Bandidos furtam agência do Santander em Descalvado. Revólveres e o sistema de vídeo monito

Bandidos furtam agência do Santander em Descalvado. Revólveres e o sistema de vídeo monitoramento foram levados. Veja vídeo da chegada dos suspeitos

Webmaster 07/10/2017 - 09:01
Veja abaixo fotos e um vídeo dos suspeitos de terem praticado o furto.


No início da manhã deste sábado, 07, três bandidos furtaram duas armas de fogo e todo o sistema de vídeo monitoramento da agência do banco Santander, em Descalvado.

Imagens feitas por câmeras de segurança existentes nas imediações do banco registraram a chegada de três homens em dois carros, um Voyage escuro e um Pálio vermelho. Eles estacionaram os veículos próximos ao banco e desceram, com trajes que faziam parecer que fossem funcionários de uma empresa prestadora de serviços, seguiram em direção ao banco carregando escadas e ferramentas e entraram na agência.

Certamente essa visão não geraria suspeita em quem os visse entrando ao banco, já que era possível presumir que realmente eram trabalhadores que foram até o banco prestar algum tipo de serviço.

No interior no banco eles conseguiram forçar a fechadura das portas de vidro que separam a área dos caixas eletrônicos do interior do banco e dentro da área interna eles desligaram e furtaram todo o sistema de vídeo monitoramento, além de terem levado dois revólveres, que são usados por seguranças do banco.

Após isso eles deixaram o banco naturalmente, como se nada de ilícito estivesse ocorrendo.

É possível que essa ação teria sido apenas a primeira, e que posteriormente, com o sistema de vídeo monitoramento desligado, demais bandidos viessem para furtar o dinheiro do banco ou dos caixas eletrônicos.

A Polícia Judiciária irá agora, com base nas imagens das câmeras de segurança das imediações do banco, tentar identificar essa quadrilha, que pelo visto é especializada nesse tipo de crime.

Atualizado às 11h44



Logo do Facebook Deixe seu comentário