Pastor Adilson reivindica Academia ao Ar Livre no Bosque do Tamanduá

Pastor Adilson reivindica Academia ao Ar Livre no Bosque do Tamanduá

Webmaster 07/10/2017 - 14:44
O vereador Pastor Adílson Gonçalves [PSC] reivindica estudos ao Executivo para a construção de uma Academia ao Ar Livre no terreno público entre as Ruas Nilson Aparecido Tondato e Antonio Idem, no Bosque do Tamanduá.

“O terreno, de propriedade da Prefeitura, dispõe de espaço suficiente para a construção. A população precisa de opções de entretenimento, lazer, esporte e incentivo a práticas saudáveis”, afirma.

Pastor Adilson destaca que “uma Academia ao Ar Livre num dos bairros mais populosos da cidade, é uma boa opção; além do mais, investir em equipamentos esportivos públicos é investir também na saúde física e psicológica da população”.

Barretos
O parlamentar solicita ao Executivo que estude a possibilidade de manter uma casa em Barretos para estadia dos descalvadenses que viajam todos os dias para realizar tratamentos no Hospital do Câncer daquela cidade.

Para ele, “o tratamento é difícil e o sofrimento dos familiares que sempre têm de estar perto é enorme; a presente propositura visa ajudar as muitas pessoas de Descalvado que precisam de algum tratamento em Barretos”.

Por fim, Pastor Adilson lembra que “muitas cidades possuem residência em Barretos para evitar que os pacientes em tratamento tenham que viajar longas distâncias todos os dias”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário