Descalvado, 17 de Dezembro de 2017 Busca:   
Descalvado

Slackpoint recebe a visita de alunos do Projeto Jovem Agricultor do Futuro

07/10/2017

A meta é transformar a área anexa ao Parque Ecológico em um ‘campo escola’, para desenvolvimento ambiental e ecológico



Com a ideia de implantar uma parceria com o Projeto Jovem Agricultor do Futuro, mantido pelo Sindicato Patronal Rural de Descalvado, o atleta e idealizador do espaço Slackpoint [Jardim do Lago], Carlos Martins, convidou os alunos, professores e autoridades para conhecerem o local. O encontro aconteceu na manhã de sexta-feira, 29, com a presença do prefeito Becão Reschini e do vereador Ricci.

As professoras do Jovem Agricultor do Futuro, Fernanda Spadari e Maria Cristina Paschoal Marcomini acompanharam os alunos nesta visita, que marca o começo de uma parceria para se implementar tanto o Slackpoint quanto o espaço do Parque Ecológico ‘Dr. Mário de Barros Gentil’, promovendo melhorias ambientais e ecológicas.

“Quando a sua ajuda aos semelhantes é fruto de motivação e preocupações sinceras, isso lhe traz sorte, amigos, alegrias e sucesso”, completou Carlos Martins. A ideia é colocar em prática em ambos os espaços, os conhecimentos técnicos do Projeto Jovem Agricultor do Futuro, para que se crie ‘um campo escola’, onde possam ser desenvolvimentos projetos experimentais.

Os alunos do Jovem Agricultor do Futuro manifestaram o desejo de agendar uma data para também terem aulas de Slackline e iniciação a esse esporte. “É o Slackline como inclusão social expandindo suas fronteiras”, anuncia Martins.

O prefeito Becão foi o grande incentivador e parceiro na finalização do espaço do Slackpoint, deu a maior força aos alunos presentes e prometeu estar junto no desenvolvimento daquele espaço, assim como o vereador Ricci, com o aval das professoras Cristina e Fernanda.

“Isso mostra o quanto o Slackline pode transformar sua vida e o mundo em que vivemos, e se você acha que não somos capazes de mudar o mundo, isso significa apenas que você não é um dos que farão isso”, conclui Martins.

Um cantinho da cidade que se encontrava abandonado e que com a dedicação e uma grande ideia, o espaço público vem tomando forma de um lugar bonito e agradável, que com mais esta parceria do Jovem Agricultor do Futuro ficarás ainda muito melhor.

Fotos:
Alunos do Jovem Agricultor do Futuro durante a visita ao Slackpoint

Prefeito Becão, acompanhado do diretor de Gabinete, Rodrigo, vereador Ricci, Carlos Martins e professoras do Projeto

Carlos Martins fala da proposta de transformar o local em um campo escola




Voltar


Slackpoint recebe a visita de alunos do Projeto Jovem Agricultor do Futuro


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2017 - Todos os direitos reservados