Descalvado, 17 de Dezembro de 2017 Busca:   
Notas Policiais

Bandido finge ser funcionário da prefeitura e rouba senhora de 79 anos

10/10/2017

“Quero ouro, disse o bandido à vítima”




No último dia 5 de outubro uma pessoa fazendo-se passar por funcionário da prefeitura roubou joias de uma senhora de 79 anos, moradora na área central de Descalvado.

A vítima estava no portão de sua casa quando viu que duas pessoas vinham em direção de sua casa. Ao se aproximarem da vítima um dos bandidos disse que era funcionário da prefeitura e que estaria lá para medir o imóvel, pois precisaria da medição para fazer a isenção do IPTU do imóvel. Como o bandido estava com um crachá pendurado no pescoço, ela acreditou que de fato seria um funcionário público e acabou permitindo que ele entrasse.

Já dentro do imóvel eles anunciaram o assalto, dizendo em tom de deboche “a Prefeitura quer ouro”, salientando o fato de que o que eles efetivamente queriam roubar era joias e ouro da vítima, que teve subtraído de sua posse uma aliança de brilhantes, um anel com ametista, uma aliança de casamento, um medalhão de ouro maciço com a gravura da imagem de Nossa Senhora do Carmo e em seu verso o Coração de Jesus, uma aliança de brilhante com esmeralda, brincos e pingentes.

Por sorte os bandidos não usaram de violência contra a vítima, porém, a mesma acabou se assustando e passando mal no momento do crime, o que fez com que os bandidos fugissem do local.

Ela conseguiu pedir ajuda aos vizinhos que a socorreram. A Polícia foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito.

Vale ressaltar que a prefeitura não faz nenhum tipo de medição de área do imóvel, mesmo porque essa informação ela já tem. Com exceção das agentes comunitárias de saúde e do leiturista de água, desconfie de qualquer pessoa que tentar entrar em sua casa e acione a Polícia Militar imediatamente.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2017 - Todos os direitos reservados