Bandido finge ser funcionário da prefeitura e rouba senhora de 79 anos

Bandido finge ser funcionário da prefeitura e rouba senhora de 79 anos

Webmaster 11/10/2017 - 12:00
“Quero ouro, disse o bandido à vítima”




No último dia 5 de outubro uma pessoa fazendo-se passar por funcionário da prefeitura roubou joias de uma senhora de 79 anos, moradora na área central de Descalvado.

A vítima estava no portão de sua casa quando viu que duas pessoas vinham em direção de sua casa. Ao se aproximarem da vítima um dos bandidos disse que era funcionário da prefeitura e que estaria lá para medir o imóvel, pois precisaria da medição para fazer a isenção do IPTU do imóvel. Como o bandido estava com um crachá pendurado no pescoço, ela acreditou que de fato seria um funcionário público e acabou permitindo que ele entrasse.

Já dentro do imóvel eles anunciaram o assalto, dizendo em tom de deboche “a Prefeitura quer ouro”, salientando o fato de que o que eles efetivamente queriam roubar era joias e ouro da vítima, que teve subtraído de sua posse uma aliança de brilhantes, um anel com ametista, uma aliança de casamento, um medalhão de ouro maciço com a gravura da imagem de Nossa Senhora do Carmo e em seu verso o Coração de Jesus, uma aliança de brilhante com esmeralda, brincos e pingentes.

Por sorte os bandidos não usaram de violência contra a vítima, porém, a mesma acabou se assustando e passando mal no momento do crime, o que fez com que os bandidos fugissem do local.

Ela conseguiu pedir ajuda aos vizinhos que a socorreram. A Polícia foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito.

Vale ressaltar que a prefeitura não faz nenhum tipo de medição de área do imóvel, mesmo porque essa informação ela já tem. Com exceção das agentes comunitárias de saúde e do leiturista de água, desconfie de qualquer pessoa que tentar entrar em sua casa e acione a Polícia Militar imediatamente.

Logo do Facebook Deixe seu comentário