PM prende bandidos instalando “chupa cabra” na agência do Banco do Brasil, em Descalvado.

PM prende bandidos instalando “chupa cabra” na agência do Banco do Brasil, em Descalvado. Veja vídeo

Webmaster 14/10/2017 - 18:00
Criminosos são da Zona Sul de São Paulo e vieram à Descalvado para aplicar. Esse é o segundo ataque a agências bancárias de Descalvado em uma semana


Por volta das 13h00 deste sábado, 14 de outubro, os Policiais Militares, Cabo PM Lucas, Cabo PM Wanderly, Cabo PM Amarildo e Cabo PM Edmir, após receberem uma solicitação através do 190 [COPOM - Ribeirão Preto], iniciaram diligências e prenderam dois criminosos que vieram da zona sul da capital paulista para aplicar golpes nas agências bancárias.

Os criminosos haviam instalado equipamentos para travar cartões nos Caixas Eletrônicos do Autoatendimento da Agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Guerino Osvaldo, em Descalvado. Os estelionatários instalaram um interfone falso para ser utilizado pelos clientes.

Ao fazer a ligação para a Central de Atendimento, a chamada era redirecionada e outro criminoso simulava ser da Central de Ajuda e obtinha todos os dados bancários das vítimas.

A quadrilha contava com informações privilegiadas, possivelmente fornecidas por ex-funcionários do Banco.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados a Centro de Detenção Provisória de São Carlos.

Segundo em sete dias
Esse é a segunda ação em agências bancárias de Descalvado em sete dias, pois no sábado passado bandidos invadiram a agência do Banco Santander e causaram grande destruição ao sistema interno do banco, na ocasião todo o sistema de monitoramento, além de duas armas de fogo foram furtadas da agência. O estrago ao sistema provocado pelos bandidos foi tão grande que mesmo se passado sete dias, a agência ainda não voltou a operar em sua total normalidade.

Veja vídeo em que bandido afirma que ex-funcionário do banco faz parte do esquema criminoso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário