‘Noite do Bem – do vinho queijo e massa’: venda de convites vai até segunda

‘Noite do Bem – do vinho queijo e massa’: venda de convites vai até segunda

Webmaster 21/10/2017 - 01:12
Antiga ‘Noite Italiana dançante’, organizada pela Fênix, manterá sua qualidade e o seu propósito: dar continuidade à assistência e o atendimento às famílias e portadores de câncer

A venda de convites para o jantar mais tradicional de Descalvado, a ‘Noite do Bem – do vinho queijo e massa’ promovido pela Fênix - Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer prossegue até a segunda-feira, dia 23. O evento acontece no no dia 27 de outubro, a partir das 21 horas, nas dependências do salão social do CERD.

Anteriormente denominado ‘Noite Italiana Dançante’, o evento que já está em sua quinta edição, manterá o bom gosto, a qualidade e o requinte que vêm assegurando o seu sucesso. A alegria e a farta mesa italiana estão garantidas no cardápio que mais uma vez será assinado por ‘Bel Buffet’: um verdadeiro ritual gastronômico como por exemplo, mesa mix de frios e acompanhamentos, festival de massas, ilha petit, estação massa show e estação pizza ao vivo. Constam ainda as sobremesas e bebidas à vontade como: vinhos, cervejas, refrigerantes, suco de uva e água.

A decoração continuará sendo uma atração à parte com a ambientação do salão a cargo da equipe Kyrios Decorações e o espetáculo musical será comandado pela Black Tie, banda que dispensa apresentações e que é detentora do carinho do público descalvadense e da região. Aliás, é oportuno ressaltar que a Banda Black Tie presta ao jantar, um musical solidário.
Um dos objetivos da diretoria da Fênix é retribuir com satisfação e encantamento todo o apoio que recebe da sociedade local nesses 10 anos de existência. Assim como todas as ações da entidade, o jantar têm como propósito angariar recursos para a manutenção do atendimento que é realizado às cerca das 260 famílias assistidas atualmente.

CONVITES E INFORMAÇÕES - o valor se manteve o mesmo do último ano – R$ 150,00. Os interessados podem obter maiores informações na Fênix, cujos telefones são o 3583.8503 e 3583.7220 ou WhatsApp [19] 99300-7039. A entidade está localizada na Rua José Bonifácio, nº 500, ao lado da Praça da Igreja Matriz, ressaltando que a venda se encerra na próxima segunda-feira, dia 23.

SOBRE A FÊNIX – A Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer – Fênix, foi fundada em 15 de fevereiro de 2007, em caráter eminentemente assistencial e filantrópico, beneficente, sem fins lucrativos e com o objetivo precípuo de atender pacientes de câncer e seus familiares, fragilizados em virtude da doença.

Hoje atende cerca de 260 acometidos por câncer, procurando suprir-lhes as necessidades mais prementes como: suplementos alimentares [Ensure e Soya Diet], alimentos energéticos, água de coco, cestas básicas, frutas, legumes, sucos, laticínios, fraldas, medicamentos, materiais para curativos [compressas e ataduras], produtos de higiene pessoal e domiciliar, colchões especiais [casca de ovo], produtos ortopédicos, entre outros. Em casos específicos colabora com pagamentos de consultas em especialistas da área de oncologia ou ainda, quando necessário, efetua encaminhamento a outros profissionais como nutricionistas, odontologistas, fisioterapeutas, psicólogos e psiquiatras.

Conta ainda com um grupo de voluntárias que realizam visitas às casas dos doentes, com a finalidade de identificar as necessidades que os afligem e, posteriormente, saná-las numa visita de retorno. Além dos citados trabalhos, são prestados aos cadastrados na entidade, apoios emocional e espiritual através de materiais diversos como cd’s, dvd’s e livros, que proporcionam aos assistidos um melhor entendimento e aceitação do momento vivenciado, possibilitando-lhes maiores chances de cura e qualidade de vida.

E é a manutenção de toda essa assistência que a Fênix pretende manter ao realizar mais uma edição da ‘Noite do Bem – do vinho queijo e massa’. Novamente ela conta com a solidariedade e a parceria do bom povo descalvadense.

Logo do Facebook Deixe seu comentário