3ª Semana do Bebê tem encerramento com passeata pública, neste sábado

3ª Semana do Bebê tem encerramento com passeata pública, neste sábado

Webmaster 21/10/2017 - 01:19
O Programa ‘São Paulo pela Primeiríssima Infância, desenvolvido em Descalvado fará o encerramento da 3ª Semana do Bebê neste sábado, 21, com a Passeata dos Bebês, Outubro Rosa/Novembro Azul, com o slogan: “Se mudarmos o começo, mudamos a história toda”.

A saída da passeata será às 9h, da Praça do Jardim Velho e chegada à Praça São Benedito, onde serão oferecidas várias atividades voltadas à família: Tenda Informativa; Contação de histórias; Show da Palhaça Rubra, Café da manhã saudável: frutas; Brinquedos [pula-pula, escorregador e piscinas de bolinhas]; Zumba e outras atividades.

Desde o dia 06, a união entre as secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, vinha desenvolvendo várias ações nas Unidades Básicas de Saúde [UBS] e nas escolas da rede municipal, envolvendo os pais, as crianças e os professores.

Teatro, contação de história, palestras informativas e técnicas aconteceram durante esse período que fecha com chave de ouro durante a passeata, incluindo os temas do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Logo do Facebook Deixe seu comentário