Mulher confessa abandono de bebê recém-nascida em aterro de Pirassununga

Mulher confessa abandono de bebê recém-nascida em aterro de Pirassununga

Webmaster 26/10/2017 - 00:17
Criança foi encontrada morta na segunda-feira [23]. Mãe diz estar arrependida e será indiciada por infanticídio e ocultação de cadáver, segundo a Polícia Civil.



A mãe da menina recém-nascida encontrada morta no aterro no aterro sanitário de Pirassununga, na segunda-feira [23] se entregou à polícia e confessou o crime. Ela se diz arrependida e vai responder por infanticídio e ocultação de cadáver, segundo a Polícia Civil.

A mulher, que não teve a identidade e a idade divulgados, procurou o 1º Distrito Policial na terça-feira [24]. Em depoimento, a mãe, que tem outros seis filhos, disse que estava passando por problemas pessoais e psicológicos e decidiu deixar a filha no aterro, logo após ela nascer, na sexta-feira [20]. Ela também confessou que colocou o pano na boca da criança.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que estava arrependida e sentindo muita culpa e, por isso, procurou a delegacia para confessar o crime. Ela foi ouvida e responderá pelos crimes em liberdade.

O caso
O corpo da bebê foi encontrado por um funcionário do aterro, que chamou a polícia. A criança estava enrolada em um cobertor e com uma camiseta dentro da boca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal [IML] de Limeira [SP] e exames devem apontar as causas da morte.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário