Super Motocross agita final de semana em Descalvado

Super Motocross agita final de semana em Descalvado

Webmaster 08/04/2010 - 09:18
Pilotos estão entusiasmados com a Abertura da Copa Leste Paulista

Já está tudo pronto na pista da Cava Funda, para as provas de Abertura da Copa Leste Paulista de MotoCross, que acontece neste sábado e domingo em Descalvado e que deve reunir pilotos de todo o Estado de São Paulo, em diversas categorias.

O traçado original da pista foi alterado e ampliado, porque, segundo os organizadores da competição, muitos pilotos estão inscritos com motos de 450 cc e houve a necessidade de atender questões de segurança e também proporcionar maior emoção aos participantes.

Tendo em vista ser a primeira etapa da Copa Leste Paulista estão sendo esperados quase 200 pilotos, o que dará um colorido todo especial à competição, repetindo o sucesso ocorrido em setembro do ano passado na programação de aniversário da cidade.

“Toda competição de MotoCross atrai um bom público, que gosta de curtir as manobras radicais e a velocidade dos pilotos e suas máquinas. Nós da SELT estamos apoiando o Moto Clube de Descalvado, que é o maior incentivador da competição e zela pela excelente pista que temos em Descalvado e que é elogiada por todos os competidores”, comentou o secretário de esportes e turismo, Paulinho Saggiorato.

Além de uma pista em excelentes condições, no local estão instaladas barracas com bebidas e alimentação e também banheiros químicos para atender a população, outra benfeitoria colocada à disposição pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura Municipal.

Para a realização da prova a SELT contou com a colaboração da Secretaria e Agricultura e também da Secretaria de Saneamento, Água e Esgoto.

Segundo o responsável pela Extreme Racing uma bela estrutura será instalada em Descalvado, para que o evento tenha um visual agradável, e demonstre de maneira bonita e organizada as marcas de nossos patrocinadores e colaboradores.

Em Descalvado serão disputadas as categorias 85cc, 230F, MXN, MX 2T, 250 4T, MX2 Amador, MX2, MX Open, MX 30, MX 40. Os treinos livres começam no sábado, a partir das 14 horas e também no domingo pela manhã.

A Copa Leste Paulista de MotoCross acontece há seis anos e é uma competição oficial registrada no Ministério dos Esportes. A cobertura completa do evento será feita pelas revistas Tribo Off Road e pelos sites www.Motox.com.br e www.extremeracing.com.br




Logo do Facebook Deixe seu comentário