Descalvado, 20 de Julho de 2018 Busca:   
Descalvado

Becão inicia nova fase na limpeza pública, mas a população precisa colaborar

11/11/2017

De nada adiantará a prefeitura limpar em um dia, se a população depositar entulho no dia seguinte




A Administração Becão/Vianna iniciou nessa semana uma nova fase no serviço de limpeza pública, melhorando a prestação do serviço, através da criação de equipes de trabalho com um melhor aproveitamento do tempo, concentrando os funcionários de forma que eles passaram a realizar frentes de limpeza, de forma setorizada.

Em um trabalho em conjunto das Secretarias de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos com a Secretaria de Agricultura, sob a gestão dos diretores Carlos Barbalho e Maria Cristina Castiglione, os funcionários públicos efetuaram a limpeza em pontos críticos da cidade, como a Avenida dos Cambarás, das Quaresmeiras, das Flores e outras do Parque Morada do sol, Avenida Cel. Manoel Leme, Arthur Whitaker e diversas ruas centrais, removendo matos, entulhos, areia do meio fio e a varrição dos locais.

Esse trabalho visa concretizar o desejo da atual administração que tem foco na melhoria da qualidade de vida da população Descalvadense, e a limpeza pública sem dúvida alguma faz parte da melhoria objetivada pelo governo.


É fato inegável que o Prefeito Becão assumiu uma prefeitura em uma situação bastante delicada, especialmente em dois quesitos, o financeiro e o administrativo-pessoal, e desde o primeiro dia de governo o prefeito vem trabalhando para resolver todos os problemas públicos, e como são muitos, eles são resolvidos em partes, para que não ocorra colapsos nem traumas. Atualmente o problema financeiro encontra-se bastante equalizado, já que praticamente toda a dívida herdada e governos passados foi paga, e a questão administrativa-pessoal também está sendo trabalhada, e a primeira mostra disso é a limpeza que se inicia, feita em sua totalidade com funcionários públicos, que são capazes de desempenhar suas funções.

Porém, a população precisa ser parte atuante na manutenção dessa limpeza, pois de nada adiantará os funcionários promoverem a limpeza das ruas, com a remoção de entulhos, se os próprios moradores voltarem a sujar no dia seguinte, por isso, a prefeitura estará nos próximos dias publicando um cronograma de coleta, para que os munícipes saibam o dia que o material poderá ser recolhido, assim, dessa forma, as ruas permanecerão limpas.




Voltar


Becão inicia nova fase na limpeza pública, mas a população precisa colaborar em sua manutenção


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados