Descalvado, 16 de Agosto de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Briga de casal termina com homem preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

16/11/2017

Fato ocorreu no Parque Morada do Sol


Uma briga de casal que aconteceu na manhã de ontem 15 por pouco não terminou em tragédia, não fosse o fato de que um revólver, calibre 22, estivesse descarregado. Tudo começou quando um casal começou a discutir no quarto de sua casa, e com o calor da discussão ambos acabaram trocando socos e empurrões.

O filho da mulher, que é enteado do marido, vendo a agressão que a mãe sofria, resolveu intervir, momento em que o marido pegou um revólver no guarda-roupa, e segundo a mulher, apontou para ela e o filho, apertando o gatilho.

Logo após isso o marido acabou saindo da casa, em sua moto, tomando rumo incerto. A Polícia Militar foi acionada e acabou detendo o marido após ele regressar a sua casa. Ao ser indagado pelos policiais sobre a arma, o mesmo acabou levando os PMs à Vicinal Guilherme Scatena, aproximadamente 2 Km após o fim do perímetro urbano, local onde ele havia escondido a arma ao lado de uma árvore.

A arma foi apreendida e o marido recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, já que apontou a arma para a esposa e o filho, segundo eles, ameaçando-os de morte.

Ele foi levado ao Plantão Policial de Porto Ferreira, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando-o ao sistema prisional.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados