Casamento de descalvadense harleyro promete parar avenidas de Ribeirão Preto

Casamento de descalvadense harleyro promete parar avenidas de Ribeirão Preto

Webmaster 25/11/2017 - 07:36
Cerimônia vai contar com comboio de 130 motos que sairá da Francisco Junqueira com destino à Mansão Galo Bravo



Hoje é dia de festa para a família Harley Davidson de Ribeirão Preto.

Após 7 meses de namoro, paixão e muitas viagens sobre duas rodas, os harleyros Ingrid Baracchini, 37 anos, e Carlos Eduardo Alves, 35 anos, selam a união com um badalado casamento que vai atrair o maior comboio de donos de motocicletas da marca já visto na cidade.

A cerimônia do casamento vai começar com um desfile de 130 motociclistas que conduzirão o noivo desde a loja da Harley Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, até a Mansão Galo Bravo, onde haverá a solenidade da troca de alianças.

“Será o maior ‘bonde’ de Harleys que Ribeirão Preto já viu. Teremos a presença de harleyros de Uberlândia, Curitiba e Campinas”, afirmou o noivo. O casal é membro da HOG [Harley Owners Group – grupo de proprietários de Harley] de Ribeirão Preto.

O comboio, estimado em 1 km de motocicletas, será escoltado durante todo o trajeto por uma equipe de 40 policiais militares da Rocam [Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas]. No perímetro urbano, uma faixa será fechada para as motos. Na rodovia o comboio deverá ocupar as duas faxixas de rolamento.

No lugar de terno e gravata, o noivo vai usar o tradicional uniforme da HGO – calça preta e jaqueta de couro original da marca – como os demais convidados.

Já Ingrid vai usar o traje de noiva, mas chegará à capela da Mansão Galo Bravo a bordo de um triciclo e ao som do ronco dos motores da Harley Davidson. “A gente se conheceu num evento da Harley e nunca mais se desgrudou. Nosso casamento não poderia ser diferente. Estou ansiosa, mas confiante de que será uma cerimônia linda”, diz a noiva. A paixão pela Halrley é tamanha que os dois exibem símbolo da marca tatuado no corpo.

Mas a festa vai começar bem antes da troca das alianças. Às 9h da manhã, Carlos Eduardo vai recepcionar os convidados para um café da manhã na loja da Harley Davidson, que estará lançando os modelos 2018. Após o “sim” dos noivos, a tarde será curta para a comemoração do enlace nupcial.


Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto
Logo do Facebook Deixe seu comentário