Descalvado, 17 de Dezembro de 2017 Busca:   
Região

Casamento de descalvadense harleyro promete parar avenidas de Ribeirão Preto

25/11/2017

Cerimônia vai contar com comboio de 130 motos que sairá da Francisco Junqueira com destino à Mansão Galo Bravo



Hoje é dia de festa para a família Harley Davidson de Ribeirão Preto.

Após 7 meses de namoro, paixão e muitas viagens sobre duas rodas, os harleyros Ingrid Baracchini, 37 anos, e Carlos Eduardo Alves, 35 anos, selam a união com um badalado casamento que vai atrair o maior comboio de donos de motocicletas da marca já visto na cidade.

A cerimônia do casamento vai começar com um desfile de 130 motociclistas que conduzirão o noivo desde a loja da Harley Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, até a Mansão Galo Bravo, onde haverá a solenidade da troca de alianças.

“Será o maior ‘bonde’ de Harleys que Ribeirão Preto já viu. Teremos a presença de harleyros de Uberlândia, Curitiba e Campinas”, afirmou o noivo. O casal é membro da HOG [Harley Owners Group – grupo de proprietários de Harley] de Ribeirão Preto.

O comboio, estimado em 1 km de motocicletas, será escoltado durante todo o trajeto por uma equipe de 40 policiais militares da Rocam [Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas]. No perímetro urbano, uma faixa será fechada para as motos. Na rodovia o comboio deverá ocupar as duas faxixas de rolamento.

No lugar de terno e gravata, o noivo vai usar o tradicional uniforme da HGO – calça preta e jaqueta de couro original da marca – como os demais convidados.

Já Ingrid vai usar o traje de noiva, mas chegará à capela da Mansão Galo Bravo a bordo de um triciclo e ao som do ronco dos motores da Harley Davidson. “A gente se conheceu num evento da Harley e nunca mais se desgrudou. Nosso casamento não poderia ser diferente. Estou ansiosa, mas confiante de que será uma cerimônia linda”, diz a noiva. A paixão pela Halrley é tamanha que os dois exibem símbolo da marca tatuado no corpo.

Mas a festa vai começar bem antes da troca das alianças. Às 9h da manhã, Carlos Eduardo vai recepcionar os convidados para um café da manhã na loja da Harley Davidson, que estará lançando os modelos 2018. Após o “sim” dos noivos, a tarde será curta para a comemoração do enlace nupcial.


Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto




Voltar


25/11/2017 - Casamento de descalvadense harleyro promete parar avenidas de Ribeirão Preto


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2017 - Todos os direitos reservados