Papai Noel chega nesta sexta-feira na praça da Matriz. Confirma aqui a programação complet

Papai Noel chega nesta sexta-feira na praça da Matriz. Confirma aqui a programação completa para dezembro

Webmaster 08/12/2017 - 10:00
A tradicional chegada do Papai Noel no centro de Descalvado acontece nesta sexta-feira, 08, e certamente irá emocionar diversas pessoas que estarão na Praça da Matriz para recepcionar o “bom velhinho”. Ele, juntamente como DARE da Polícia Militar irão distribuir balas e doces para todos. A festa terá início no Ginásio de Esportes, com a saída em carreata, às 19h30, seguindo pelas ruas Manoel Leme, Arthur Whitaker, Guerino Oswaldo, Rafael Tobias e José Bonifácio, o Papai Noel passou fazendo a alegria de todos.

A programação de Natal que está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Descalvado contará com atividades culturais diversificadas, que incluem apresentações musicais, peças teatrais, que esse ano virá acompanhado de outros personagens que encantam crianças, jovens e adultos.

A chegada do Papai Noel será nesta sexta-feira, 08, a partir das 19h30 na Praça Matriz, e para recebê-lo, o coral da APAE e a Escola de Música “Quique Todescan” farão apresentações de músicas natalinas.

O Papai Noel ficará na Praça Matriz de 08 a 23 de dezembro, das 19h30 às 22h, excetos aos domingos. Em alguns dias, personagens infantis como Minie e Mickey, Ladybug e Cat Noir, Jack Sparrow e outros farão a festa da criançada.

No dia 10, domingo, às 20h30, no Anfiteatro da FEPASA, o ator Alan João e o músico Ermmes farão uma reflexão sobre a vida através das memórias de um viajante, acompanhado de pop rock, MPB e Blues, na peça “As Horas”. Além de se divertir e se emocionar, o público contribuirá para tornar o natal de famílias carentes mais feliz, doando um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Nos dias 15 e 22 às 20h na Praça Matriz, teremos a apresentação da Escola de Música “Quique Todescan”, do grupo Acorde e do Madrigal Gaudete que trará ao público um repertório com canções de natal.

No dia 16 às 19h na Praça Matriz, o Grupo Galhofas de Descalvado apresentará seu Auto de Natal, que narra o nascimento de Cristo e procura mostrar o verdadeiro significado das festas natalinas.

Decoração
Esse ano a decoração da Praça Matriz foi confeccionada por professores e alunos da Rede Pública Municipal de Ensino e pelas artesãs e alunos do Centro Comunitário Dr. Alberto Sundfeld Plimec. O Projeto intitulado “Natal Iluminado: pensando no planeta”, foi inspirado em outras cidades da região que se utilizam de garrafas PET na decoração natalina. A iniciativa tem um caráter educativo, ecológico e cultural e trabalhou com três objetivos: conscientizar os participantes sobre a importância do desenvolvimento sustentável e da reciclagem; estimular práticas cooperativistas e habilidades manuais.

Programação Completa
Dia 08 às 19h30 – Chegada do Papai Noel. Apresentação do Coral Escola de Música Quique Todescan e Acordes na Praça Matriz.

Dia 10 às 20h30 – Apresentação da Peça Teatral “As Horas” no Anfiteatro “Geogina L. Álvares”. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Descalvado.

Do dia 15 ao dia 22 às 20h – Apresentação da Escola de Música Quique Todescan e Acorde e do Madrigal GAUDETE de Porto Ferreira na Praça Matriz

Dia 15 – Mini Parada de Natal com o Papai Noel e os personagens Mickey e Minnie, percorrendo as principais ruas da cidade.

Dia 16 às 19h – Auto de Natal com o Grupo Galhofas na Praça Matriz. Em seguida, apresentações de números de mágica, brincadeiras, malabares e perna de pau, com a presença do personagem Jack Sparrow do filme “Piratas do Caribe”.

Dia 20 às 20h30min: Mágica, brincadeiras, malabares e perna de pau com o Cientista Maluco.

Dia 21 às 20h30min: Brincadeiras com os personagens Ladybug e Cat Noir.

Dia 23 às 20h30min: Número de mágica, brincadeiras, malabares e perna de pau com Duendes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário