Descalvado, 23 de Setembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Prefeito e alunos da rede pública plantam 400 árvores no Morada do Sol

18/12/2017

Responsabilidade ambiental é uma das marcas do Governo Becão/Vianna




Na última quarta-feira, 13, o Prefeito Becão, o Secretário Municipal Valdecir Marcolino e alunos das escolas públicas de Descalvado plantaram 400 mudas de árvores no término da Avenida das Flores, no Parque Morada do Sol, no objetivo de fortificar a preservação do meio ambiente, garantindo melhor qualidade de vida para as gerações futuras que viverão em Descalvado.

Esse trabalho de preservação do meio ambiente foi uma ação realizada em conjunto por três secretarias municipais, a de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, de Agricultura e Educação e Cultura, que juntas plantaram 400 mudas de árvores nativas e frutíferas, dentre elas ipê amarelo, ameixa, goiaba, angico, pata de vaca, pau formiga, entre outras. O plantio, que acabou se transformando em algo bem divertido, foi feito por aproximadamente 50 alunos das escolas EMEF – Coronel Tobias, EMEF – Dirce Sartori Serpentino e EMEF – CAIC Dr. Cid Muniz Barreto, com a supervisão da Professora Eliane Miranda.

Preservar o meio ambiente é um ato importante não só para a humanidade, mas para todos os seres que habitam a Terra. Afinal, é nele que estão os recursos naturais necessários para a sua sobrevivência, como água, alimentos e matérias-primas e sem esses recursos, todas as formas de vida do planeta poderão acabar, e a preservação do meio ambiente é sem dúvida uma das grandes metas do Governo Becão/Vianna




Voltar


Prefeito e alunos da rede pública plantam 400 árvores no Morada do Sol


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados