‘Projeto Férias na Biblioteca’ traz atividades de leitura, desenho e recreação durante o m

‘Projeto Férias na Biblioteca’ traz atividades de leitura, desenho e recreação durante o mês de janeiro em Descalvado

Webmaster 08/01/2018 - 11:03
A partir desta segunda-feira [8], a Biblioteca Pública Municipal estará promovendo o projeto ‘Férias na Biblioteca’, com contação de histórias, apresentação teatral e aulas de desenho. As atividades serão desenvolvidas no prédio da própria Biblioteca, e também na Praça da Matriz.

O projeto tem como objetivo aproximar crianças e adolescentes do ambiente da Biblioteca durante o período das férias, com atividades de leitura e recreação. Para esta segunda, terça e quarta-feira [dias 8, 9 e 10], estão programadas atividades com o grupo Galhofas, que fará a contação de histórias a partir das 14h00.

Às quintas-feiras, estão programadas aulas de desenho indicadas para jovens acima de 12 anos. Serão aulas sequenciais e o material será oferecido pela própria Biblioteca. Para esta atividade – que recebeu o nome de ‘Férias Ilustradas’, estão sendo disponibilizadas 20 vagas.

Também no dia 21 de janeiro [domingo], as 16h00, haverá uma apresentação teatral da Cia. Moscas Volantes, na Praça da Matriz.

Maiores informações e inscrições para as atividades podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, ou pelo telefone [19] 3583-1013.

Logo do Facebook Deixe seu comentário