Descalvado, 21 de Outubro de 2018 Busca:   
Região

Jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado de cabeça para baixo

08/01/2018

O corpo de Kleber Felipe dos Santos, 23 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira, 5, foi encontrado enterrado de cabeça para baixo ao lado do tanque na cozinha de uma casa no bairro Jardim Esmeralda, em Rio Claro, neste domingo, 7.

A vítima desapareceu logo após brigar com sua esposa. Familiares e amigos estavam a sua procura, utilizando inclusive as sociais.

A irmã de Kleber afirmou que sua esposa teria informado a família que ele estaria morto em uma casa a qual foi visto entrando pela última vez no Jardim Esmeralda, conforme imagens de uma câmera de vigilância. Desde então, teria saído da casa. Familiares decidiram invadir a residência e notaram um buraco na cozinha ao lado do tanque com terra e sangue.

Ainda segundo a irmã da vítima, dois suspeitos moravam nessa casa onde o corpo de Kleber foi achado e que após serem acusados de cometer o homicídio, ambos estariam em um bar localizado na esquina do mesmo quarteirão, ingerindo bebidas.

A dupla acusada de matar Kleber foi presa e está à disposição da Justiça. Já a mulher, apontada como cúmplice, foi liberada e saiu pelas portas do fundos da delegacia de polícia.

Fonte: São Carlos Agora





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados