Jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado de cabeça para baixo

Jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado de cabeça para baixo

Webmaster 09/01/2018 - 03:10
O corpo de Kleber Felipe dos Santos, 23 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira, 5, foi encontrado enterrado de cabeça para baixo ao lado do tanque na cozinha de uma casa no bairro Jardim Esmeralda, em Rio Claro, neste domingo, 7.

A vítima desapareceu logo após brigar com sua esposa. Familiares e amigos estavam a sua procura, utilizando inclusive as sociais.

A irmã de Kleber afirmou que sua esposa teria informado a família que ele estaria morto em uma casa a qual foi visto entrando pela última vez no Jardim Esmeralda, conforme imagens de uma câmera de vigilância. Desde então, teria saído da casa. Familiares decidiram invadir a residência e notaram um buraco na cozinha ao lado do tanque com terra e sangue.

Ainda segundo a irmã da vítima, dois suspeitos moravam nessa casa onde o corpo de Kleber foi achado e que após serem acusados de cometer o homicídio, ambos estariam em um bar localizado na esquina do mesmo quarteirão, ingerindo bebidas.

A dupla acusada de matar Kleber foi presa e está à disposição da Justiça. Já a mulher, apontada como cúmplice, foi liberada e saiu pelas portas do fundos da delegacia de polícia.

Fonte: São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário