Setor de Transito da Prefeitura providencia placas indicativas de ruas nos bairros Cisne e

Setor de Transito da Prefeitura providencia placas indicativas de ruas nos bairros Cisne e Ipê II

Webmaster 12/01/2018 - 06:01
Campo Belo, Costa Verde, Santa Terezinha e Cidade Universitária II
também receberão nova sinalização nos próximos dias.



O Departamento de Transito do município de Descalvado concluiu nesta semana a colocação das novas placas indicativas de ruas nos bairros Recanto dos Cisnes [ao lado do bairro Belo Vista, na região norte] e Recanto dos Ipês II. Os dois locais não contavam com a sinalização de ruas desde que foram entregues pelos seus respectivos loteadores.

A medida foi uma determinação do Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão, e atende a uma antiga reinvindicação dos moradores destas regiões.

As placas foram confeccionadas em ‘chapa de aço 18’, o que garante maior durabilidade contra os desgastes provocados pelo sol e pela chuva. Ao todo, o setor de transito investiu cerca de R$ 16,5 mil na aquisição de 185 placas e 245 postinhos, dos quais também servirão para a substituição de alguns já deteriorados.

Ainda de acordo com o departamento municipal, nos próximos dias deverá ser iniciada a colocação das novas placas de identificação das ruas que compõem os bairros Campo Belo, Costa Verde e Santa Terezinha [todos na região sul do município], bem como no Parque Universitário II.

Logo do Facebook Deixe seu comentário