Vestibulinho da ETEC acontece neste domingo na escola “Maria Sylvia”, no bairro Morumbi

Vestibulinho da ETEC acontece neste domingo na escola “Maria Sylvia”, no bairro Morumbi

Webmaster 17/01/2018 - 05:01
A ETEC “Professor Jadyr Salles”, de Porto Ferreira, que possui uma classe descentralizada funcionando em Descalvado, realizará o seu Vestibulinho no próximo domingo, dia 21 de janeiro, na EMEF “Professora Maria Sylvia Traldi de Marco”, localizada na Rua Ricardo Carandina, número 70, no Residencial Morumbi. Os portões serão abertos às 12h30 e serão fechados às 13h30 min.

A prova possui a duração de quatro [04] horas, com previsão de término as 17h30 min. Os candidatos devidamente inscritos devem comparecer ao local com certa antecedência, como anteriormente divulgado.

A classe descentralizada EM “Professora Antonia Tenan Schlittler” foi inaugurada em 2015, e é uma extensão da ETEC “Professor Jadyr Salles”, de Porto Ferreira. A escola está instalada no antigo prédio do SESI [ao lado da Prefeitura Municipal]. Estão sendo disponibilizadas, em Descalvado, quarenta [40] vagas para o curso técnico de Recursos Humanos e outras quarenta [40] vagas para o curso técnico de Logística. A oferta desses cursos é o resultado da parceria entre a Prefeitura do Município de Descalvado e o Centro Paula Souza, vinculado a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

As turmas recentemente formadas em Descalvado, que concluíram os respectivos cursos em dezembro último [Administração e Recursos Humanos], alcançaram um desempenho excelente, sendo que no ranking geral das ETEC’s [Escolas Técnicas Estaduais] atingiram a média geral de 98 pontos, em um total de 100 pontos. Parabéns a todos os concluintes e muito incentivo para os ingressantes!

Logo do Facebook Deixe seu comentário