Quatro ruas da região central passarão a ter mão única de direção a partir do próximo dia

Quatro ruas da região central passarão a ter mão única de direção a partir do próximo dia 29

Webmaster 17/01/2018 - 17:19
Paula Carvalho, Cel. Antonio Alves Aranha, Cândido Rodrigues e José Quirino Ribeiro passarão por mudanças determinadas pela COMUTRAN; medida visa maior segurança a pedestres e motoristas.



A partir do próximo dia 29 de janeiro, quatro importantes ruas da região central de Descalvado passarão a contar com mão única de direção. A medida é uma determinação da Comissão Municipal de Transito [COMUTRAN], que debateu a medida em conjunto com a Polícia Militar de Descalvado no ano passado, e estará sendo implementada a partir deste mês.

As mudanças atingem as seguintes ruas:

- Rua Paula Carvalho, que passará a ter mão única de direção desde a Avenida Bom Jesus sentido à Rua Siqueira Campos [Hospital => Escola Objetivo];

- Rua Cel. Antonio Alves Aranha, que passará a ter mão única de direção desde a Rua Siqueira Campos sentido à Avenida Bom Jesus [Rua Siqueira Campos => Entrada do estacionamento do Supermercado Doni];

- Rua Dr. Cândido Rodrigues, que passará a ter mão única de direção desde a Avenida Bom Jesus sentido à Rua Siqueira Campos [Loja Matrix => antiga escola do SESI];

- Rua José Quirino Ribeiro, que passará a ter mão única de direção desde a Rua Presidente Kennedy sentido à Avenida Bom Jesus [Praça Reverendo Alva Hardie => Panificadora Bom Jesus].

Vale ressaltar que o estacionamento de veículos estará liberado em ambos os lados das vias onde ocorrerão as mudança de sentido, com exceção da Rua José Quirino Ribeiro - no trecho compreendido entre a Anastácio Viana e a Cel. Arthur Whitaker [defronte a Aquarela Materiais de Construção] -, onde a restrição permanecerá apenas do lado esquerdo.

Conforme cronograma divulgado pela COMUTRAN, as mudanças ocorrerão de forma gradativa, a partir do dia 29 de janeiro, começando pela Rua Paula Carvalho. A Polícia Militar – parceira da COMUTRAN nas questões envolvendo a segurança de pedestres e motoristas – também estará ajudando na orientação do transito de veículos durante o período de mudanças, bem como nos primeiros dias do novo sentido do fluxo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário