Descalvado, 23 de Setembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Quatro ruas da região central passarão a ter mão única de direção a partir do próximo dia 29

17/01/2018

Paula Carvalho, Cel. Antonio Alves Aranha, Cândido Rodrigues e José Quirino Ribeiro passarão por mudanças determinadas pela COMUTRAN; medida visa maior segurança a pedestres e motoristas.



A partir do próximo dia 29 de janeiro, quatro importantes ruas da região central de Descalvado passarão a contar com mão única de direção. A medida é uma determinação da Comissão Municipal de Transito [COMUTRAN], que debateu a medida em conjunto com a Polícia Militar de Descalvado no ano passado, e estará sendo implementada a partir deste mês.

As mudanças atingem as seguintes ruas:

- Rua Paula Carvalho, que passará a ter mão única de direção desde a Avenida Bom Jesus sentido à Rua Siqueira Campos [Hospital => Escola Objetivo];

- Rua Cel. Antonio Alves Aranha, que passará a ter mão única de direção desde a Rua Siqueira Campos sentido à Avenida Bom Jesus [Rua Siqueira Campos => Entrada do estacionamento do Supermercado Doni];

- Rua Dr. Cândido Rodrigues, que passará a ter mão única de direção desde a Avenida Bom Jesus sentido à Rua Siqueira Campos [Loja Matrix => antiga escola do SESI];

- Rua José Quirino Ribeiro, que passará a ter mão única de direção desde a Rua Presidente Kennedy sentido à Avenida Bom Jesus [Praça Reverendo Alva Hardie => Panificadora Bom Jesus].

Vale ressaltar que o estacionamento de veículos estará liberado em ambos os lados das vias onde ocorrerão as mudança de sentido, com exceção da Rua José Quirino Ribeiro - no trecho compreendido entre a Anastácio Viana e a Cel. Arthur Whitaker [defronte a Aquarela Materiais de Construção] -, onde a restrição permanecerá apenas do lado esquerdo.

Conforme cronograma divulgado pela COMUTRAN, as mudanças ocorrerão de forma gradativa, a partir do dia 29 de janeiro, começando pela Rua Paula Carvalho. A Polícia Militar – parceira da COMUTRAN nas questões envolvendo a segurança de pedestres e motoristas – também estará ajudando na orientação do transito de veículos durante o período de mudanças, bem como nos primeiros dias do novo sentido do fluxo.




Voltar


Quatro ruas da região central passarão a ter mão única de direção a partir do próximo dia 29


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados