Descalvado, 19 de Setembro de 2018 Busca:   
Região

Homem morre com suspeita de meningite, em São Carlos

23/01/2018

Um homem de 48 anos morreu na última quarta-feira [17] com sintomas de meningite. Lecivaldo Alves dos Santos morava no bairro Cidade Aracy.

Segundo a filha, na tarde do dia 11 o pai foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento [UPA] da Vila Prado com dores no corpo, dores fortes nas juntas, dores de cabeça, febre, falta de apetite e náusea. Ele foi medicado e liberado com suspeita de dengue. No dia seguinte Lecivaldo deu entrada inconsciente na Santa Casa e faleceu na manhã do dia 17.

\"Tive que implorar por atendimento médico. Meu pai morreu de meningite e não especificaram se era viral ou bacteriana. Ninguém entrou em contato com a família para fazer exames. Estou indignada com o descaso e péssimo atendimento que tivemos\", contou Bruna Santos.

No atestado de óbito, o qual o SCA teve acesso, a causa da morte está especificada como insuficiência de múltiplos órgãos, choque séptico e meningite não especificada.

Em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa, fomos informados que o resultado de exame de meningite é de responsabilidade da Vigilância Epidemiológica, que a Santa Casa não respondem por esse resultado. Que a meningite faz parte do rol de doenças com notificação compulsória ao Estado.

O portal entrou em contato com a Prefeitura Municipal e aguarda uma resposta.


Fonte: São Carlos Agora





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados