Aqui na Universidade Brasil – Descalvado sua nota do ENEM pode te dar até 50% de desconto

Aqui na Universidade Brasil – Descalvado sua nota do ENEM pode te dar até 50% de desconto em um de nossos cursos presenciais

Webmaster 23/01/2018 - 22:03
O campus oferece cursos em todas as áreas do conhecimento, destacando: Administração, Agronomia, Direito, Educação Física [Licenciatura], Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Aproveite esta oportunidade. Válido até 31/01/2018!

Um pouco mais sobre a Universidade Brasil
A Universidade Brasil assumiu o compromisso de levar Educação de qualidade a todos os brasileiros. Dirigida pelo visionário da Educação, o engenheiro Fernando Costa, seu Reitor, a Universidade já assumiu a posição de uma marca nacional.

Sua dimensão atual pode ser medida pelo número de cursos de Graduação, mais de 60, destacando o de Medicina, e diversos outros em todas as áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e Educação a Distância – EaD, que conta com uma plataforma inovadora de ensino. Além disso, a Universidade oferece cursos de Pós-Graduação: Especialização/MBA e Programas de Mestrado e de Doutorado.

Em seu planejamento de expansão, a Universidade Brasil decidiu atrelar sua marca ao maior ativo do nosso país: o FUTEBOL. Em janeiro de 2017, assinou o contrato de parceria com a Confederação Brasileira de Futebol - CBF, depois com o Sport Club Corinthians Paulista e o Clube de Regatas do Flamengo.

A parceria entre a Universidade Brasil e a Seleção Brasileira de Futebol prevê projetos destinados a esportistas que atuam desde seu estágio inicial até sua consagração profissional.

Já as parcerias com o Corinthians e o Flamengo resultaram em um projeto de inclusão social inédito no futebol brasileiro: o Projeto Esporte com Educação que contempla bolsas de estudos integrais e descontos para torcedores de baixa renda. Conheça cada projeto:

Minha Faculdade – Desconto nas mensalidades dos cursos presenciais [ver região] e a distância da Universidade Brasil ou presenciais em outras instituições parceiras;

Bolsa Artilheiro da Educação - A cada gol, em qualquer dos campeonatos, o jogador que faz o gol oferece uma Bolsa de Estudos integral a um jovem de baixa renda;

Bolsa Vitória da Educação - Cada jogo ganho, em qualquer dos campeonatos, a diretoria do time oferece 1 Bolsa de Estudos integral para um funcionário de baixa renda ou dependente do Clube.Bolsa Sempre na Liderança – A Comissão Técnica oferece uma bolsa a um jovem de baixa renda se o time terminar uma rodada na liderança.

Bolsa Arqueiro – Da defesa de pênalti; do jogo sem levar gol; o goleiro oferece bolsa a um jovem de baixa renda.

E tem muito mais. Conheça melhor tudo o que representa essa parceria que deve ser festejada como gols de placa, que marcam uma vitória única: a do Esporte com a Educação.



*Desconto válido apenas para os cursos presenciais, não sendo válido para o curso de Medicina.

Logo do Facebook Deixe seu comentário