Árvores caem com chuva e Vicinal Vito Gaia Puoli fica totalmente interditada

Árvores caem com chuva e Vicinal Vito Gaia Puoli fica totalmente interditada

Webmaster 23/01/2018 - 23:10
A chuva voltou a castigar Descalvado na noite desta terça-feira, 23, em especialmente a região leste da cidade, que sofreu com fortes ventos que fizeram árvores e diversos galhos caírem, atrapalhando parcial ou totalmente o trânsito.

Foi o caso da Vicinal Vito Gaia Puoli, popularmente conhecida como “estrada da pedreira”, via de acesso que liga o bairro São Francisco à SP-215, pois um conjunto de árvores de grande porte caiu logo após a ponte que passa sobre o Rio Bonito, interditando totalmente a passagem de veículos pela vicinal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira está no local desobstruindo a via, mas devido ao tamanho da árvore, a perspectiva é a de que o trânsito de veículos seja restabelecido entre 0h30 e 1h da madrugada, já que além desse ponto de queda de árvores, cerca de 1 Km mais à frente uma outra árvore também caiu, interditando parcialmente a via de acesso.

Em várias localidades da cidade é possível observar um grande número de galhos caídos e outras árvores de pequeno porte danificadas. Na Avenida Lázaro Timóteo do Amaral, mais especificamente sobre a “ponte da Santa Cruz”, alguns bambus tombaram, porém, ainda não geram riscos a veículos de passeio, mas é possível que caminhões tenham dificuldades em trafegar pelo local.

Acidente na Rotatória
Na Rotatória existente entre o Jardim Albertina e o Jardim Ricardo Cesar houve um acidente com um Fiat Uno, que estava trafegando pela Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, no sentido SP-215/Av. Guerino Oswaldo.

Segundo o motorista, havia uma grande quantia de água sobre a pista naquele momento, o que provavelmente fez com que seu veículo aquaplanasse, fazendo-o perder o controle do carro, que subiu no canteiro central, bateu em pelo menos uma placa de sinalização e parou a alguns metros da rotatória.

Por sorte ninguém se feriu.
Logo do Facebook Deixe seu comentário