Deputado Lobbe Neto visita Descalvado e recebe de Becão pedido de verbas para a construção

Deputado Lobbe Neto visita Descalvado e recebe de Becão pedido de verbas para a construção de reservatório de 1 milhão de litros de água

Webmaster 27/01/2018 - 00:26
Parlamentar esteve no município na última quinta-feira [18], e visitou a Prefeitura
acompanhado do vereador Reinaldo Ninja e do ex prefeito José Carlos Calza.


O Deputado Federal Lobbe Neto [PSDB] esteve em Descalvado na última quinta-feira [18], sendo recebido no Paço Municipal pelo amigo e Prefeito Antonio Carlos Reschini - o Becão. Em sua visita, Lobbe estava acompanhado do vereador Reinado o Rodrigues da Cruz – o Ninja [PSDB], e do ex prefeito José Carlos Calza, que também é coordenador regional do PSDB.

O Deputado – que reside e mantém escritório na cidade vizinha de São Carlos – é um dos parlamentares que mais tem ajudado o município de Descalvado ao longo dos últimos anos. Lobbe está em seu terceiro mandato como Deputado Federal, sendo que no ano passado recebeu o prêmio de ‘Melhor Parlamentar do Estado de São Paulo’, ficando também na terceira posição entre os 30 melhores políticos do Congresso Nacional. A premiação é feita anualmente pelo portal “Ranking dos Políticos”.

Aproveitando a visita do Deputado, o prefeito Becão - que também estava acompanhado dos Secretários de Finanças e de Saúde, Geraldo Magela e Wander Bonelli, além do Diretor de Gabinete Rodrigo de Oliveira e do contador municipal Antonio Ap. Rischini -, protocolou um pedido de recursos federais para a construção de um novo reservatório de água com capacidade de 1 milhão de litros, a ser construído na região leste do município. A região – que engloba os bairros do Parque Vitória, Portal dos Coqueiros, Milênio, São Cristóvão e Jardim Albertina – atualmente possui um reservatório de 500 mil litros, sendo que a construção de um novo reservatório poderia triplicar a capacidade de abastecimento destes bairros.

Lobbe garantiu ao Prefeito Becão que irá se empenhar para a liberação de mais este recurso para Descalvado.



Logo do Facebook Deixe seu comentário