Rede Municipal de ensino volta às aulas no próximo dia 8 de fevereiro

Rede Municipal de ensino volta às aulas no próximo dia 8 de fevereiro

Webmaster 02/02/2018 - 12:50
A rede municipal de ensino de Descalvado retorna às atividades normais no próximo dia 8 de fevereiro [quinta-feira]. Cerca de 4.200 alunos, 250 professores e 260 funcionários, distribuídos em nove escolas do ensino fundamental – EMEF’s [1º ao 9º Ano] -, nove escolas do ensino infantil – EMEI’s [Pré Escola] - e mais sete centros de educação infantil – CEI’s [creches] -, além das unidades administrativas-pedagógicas e de apoio [transporte, merenda e outros], retomarão as atividades.

Apenas nos CEI’s [creches] o calendário é diferenciado. Os alunos que já frequentavam as unidades em 2017 retornam em 5 de fevereiro, segunda-feira, enquanto os alunos novos, matriculados em 2018, iniciarão as atividades no dia 8 de fevereiro, com o final das férias dos professores.

No dia 7 de fevereiro [quarta-feiira], pela manhã, haverá um encontro de todos os docentes da rede municipal, no anexo da Câmara Municipal, para uma palestra do professor Renato Casagrande. Após esse encontro inicial, os docentes dirigem-se para as suas respectivas unidades de ensino. Um bom retorno para todos!

Logo do Facebook Deixe seu comentário