Becão solicita verbas para infraestrutura e reforma do prédio da ‘Casa dos Conselhos’ ao D

Becão solicita verbas para infraestrutura e reforma do prédio da ‘Casa dos Conselhos’ ao Deputado Macris

Webmaster 02/02/2018 - 12:50
Parlamentar esteve em Descalvado na última quarta-feira [31] em evento do PSDB;
entidades do município também protocolaram pedidos junto ao Deputado.



O Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – solicitou pessoalmente ao Deputado Federal Vanderlei Macris [PSDB-SP] diversos pedidos de emendas federais ao Orçamento da União para obras de infraestrutura, construção de reservatório e para reforma do prédio que abriga a ‘Casa dos Conselhos’, localizada ao lado do Fórum. Macris esteve em Descalvado na última quarta-feira [31] para participar de um encontro realizado pelo Diretório Municipal do PSDB de Descalvado.

Além do pedido de reforma do prédio localizado no centro da cidade – imóvel este pertencente à União -, Becão solicitou recursos na ordem de R$ 500 mil para serviços de recapeamento asfáltico em diversas ruas do município, e de mais R$ 400 mil para a construção de um reservatório com capacidade de armazenamento de 1 milhão de litros de água para o abastecimento da região do Jardim Albertina.

O Deputado Vanderlei Macris - que é da cidade de Americana e recebeu no final de 2017 a premiação feita pelo “Ranking dos Políticos” por sua classificação entre os 30 melhores parlamentares do ano - recepcionou pessoalmente os pedidos do Prefeito Municipal, e se prontificou a lutar pela liberação de todos os pedidos. O parlamentar relembrou ao prefeito e aos demais convidados do evento, que tem estreitado sua ligação com Descalvado por intermédio da nova diretoria executiva municipal dos tucanos, e que esta parceria trará bons frutos para o município.

Também participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal, Luis Guilherme Panone, e os vereadores Diego Rodrigues da Silva, Paulo Afonso Gabrielli Filho, Daniel Bertini e Reinaldo Rodrigues da Cruz.

ENTIDADES TAMBÉM PARTICIPARAM DO ENCONTRO COM O DEPUTADO – Os representantes das entidades assistências do munícipio também foram convidados para participarem do encontro com o Deputado Vanderlei Macris e lideranças do PSDB de Descalvado e região.

Atento as necessidades de cada entidade, o Deputado recebeu das mãos de seus representantes diversos pedidos, que incluem desde a disponibilização de recursos para a reforma de espaços físicos até a aquisição de veículos especiais adaptados para o transporte de usuários. Foram recepcionados pedidos do Lar Escola Imaculada Conceição, do Grupo de Fraternidade Pai Jacob [Lar dos Meninos], da APAE, Unidos, Santa Aliança, Lar São Vicente de Paula e da Santa Casa de Misericórdia.

No total, os pedidos feitos pelas entidades somam mais de um milhão de reais.
Logo do Facebook Deixe seu comentário