Quadrilha fortemente armada invade Usina Ipiranga, amarra funcionários e rouba veículos e

Quadrilha fortemente armada invade Usina Ipiranga, amarra funcionários e rouba veículos e produtos químicos

Webmaster 07/02/2018 - 06:36
Durante a madrugada desta quarta-feira, 07, uma quadrilha fortemente armada invadiu a Usina Ipiranga e roubou do local veículos e um caminhão carregado com produtos químicos. A Polícia Militar ainda está na empresa registrando o fato, porém, as primeiras informações são as de que vários bandidos fortemente armados invadiram a empresa e rapidamente subjugaram os funcionários, amarrando vários deles para que o crime pudesse ser cometido.

Com os funcionários da guarita amarrados, a quadrilha teve livre acesso a empresa, e dentro do complexo começaram a procurar um caminhão, do tipo baú, que estava carregado com diversos produtos químicos.

Após localizarem o caminhão os bandidos fugiram do local, levando o caminhão carregado com produtos químicos, um carro que fazia a segurança do local e mais outro veículo, inclusive estando este terceiro com plotagem nas laterais, com o nome da Usina Ipiranga.

O roubo só foi percebido por volta das 6h da manhã, com a chegada de um funcionário, que encontrou os colegas de trabalha amarrados.

A Polícia Científica foi chamada ao local para tentar encontrar provas que levem a identificação dessa quadrilha, que aparentemente é especializada no roubo de produtos químicos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário