Descalvado, 21 de Julho de 2018 Busca:   
Descalvado

Prefeitura divulga balanço positivo do “Carnaval para Todos”

15/02/2018

A Divisão de Lazer e Turismo da Prefeitura Municipal de Descalvado divulgou durante esta semana, um balanço do “Carnaval Para Todos”. Apesar de ainda enfrentar certa dificuldade na obtenção de receitas, por determinação do Prefeito Becão a Prefeitura Municipal conseguiu voltar a realizar o tradicional carnaval de rua, após dois anos consecutivos de interrupção em razão da grave crise financeira pelo qual o país atravessou.

Foram três noites de diversão, além de uma matinê. O destaque mais uma vez ficou por conta da alegria e da irreverência do “Bloco Skangaia”, que neste ano desfilou pelas ruas da região central na noite do domingo. O público lotou as calçadas da Rua Bezerra Paes para acompanhar o desfile dos foliões, que desceram até a Praça da Matriz e foram recebidos com festa por todos que ali os aguardavam. Segundo a estimativa, apenas desfilando pelo bloco eram mais de 200 participantes, além de aproximadamente outros 50 integrantes da bateria.

De acordo com o responsável pelo setor de lazer e turismo, Wilson Gallo, apesar de modesto, o carnaval de rua de Descalvado proporcionou alegria as famílias descalvadenses, que prestigiaram as apresentações na Praça da Matriz. Ainda de acordo com Gallo, o destaque ficou por conta da tranquilidade com que ocorreram as apresentações, sem que houvesse o registro de qualquer tipo de briga ou ocorrência policial. A tranquilidade, segundo ele, foi garantida também pelo apoio incondicional da Policia Militar de Descalvado, que se fez presente em todas as noites de apresentações, de forma a garantir a alegria e a festa dos foliões e especialmente das famílias e crianças presentes.

Para o Prefeito Becão, a simplicidade do “Carnaval Para Todos” não tirou a alegria dos foliões que foram até a Praça da Matriz para brincar o carnaval. Segundo comentou o Prefeito, muito mais do que uma maciça presença de público, do qual muitas vezes acaba gerando brigas ou discussões, a presença das famílias nos três dias de festa demonstraram que mesmo com pouco investimento, é possível garantir um pouco de diversão para a nossa querida população descalvadense.




Voltar


11/02/2018 - Skangaia - 33 Anos


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados