Descalvado, 21 de Julho de 2018 Busca:   
Descalvado

Slackpoint volta a ser alvo de vandalismo

15/02/2018

Espaço criado para a prática de esporte de equilíbrio sobre fita elástica mais volta foi danificado por vândalos. Polícia deve intensificar patrulhamento na região.


O ‘Slackpoint’ – espaço criado para a prática do esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos e que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima dela -, mais uma vez foi alvo de vândalos. O local é mantido pelo esportista e advogado Dr. Carlos Martins, e está localizado defronte a EMEI Renata Salzano Gentil, no Jardim do Lago [próximo à entrada do Kartódromo Municipal].

Segundo informações de Martins, o vandalismo ocorreu entre o final da noite de domingo [11] e a madrugada da segunda-feira [12]. O local que acabou de passar por pintura e por uma reforma, teve diversos lustres dos postes de iluminação quebrados.

Esta é a segunda vez que o Slackpoint é atacado. A primeira ocorrência aconteceu em setembro do ano passado, poucos dias após ser oficialmente inaugurado, sendo que alguns dos postes danificados chegaram a ser derrubados.

Assim como fez da primeira vez, o advogado e esportista registrou um Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio, e espera que as autoridades investiguem a autoria do vandalismo. A Polícia Militar informou que faz o patrulhamento preventivo na região do Jardim do Lago, mas que deve intensificar o trabalho policial naquele local.

Triste com o novo episódio de vandalismo, Carlos Martins fez um desabafo em seu perfil pessoal de uma rede social: “Peço desculpas a todos vocês meus amigos por essas publicações desagradáveis, mas é essa é uma forma de protesto e de chamar a atenção para que tais fatos não venham mais a ocorrer. Eu não vou parar. A FÉ CONTEMPLA O QUE A RAZÃO NÃO ALCANÇA...”, descreveu.

Vale ressaltar que por determinação do Prefeito Becão, a Prefeitura de Descalvado também colabora com a manutenção e a limpeza do local. De acordo com o Prefeito, iniciativas como a do Dr. Carlos Martins ainda demonstram que a população descalvadense busca constantemente trabalhar em benefício do próximo, sem que haja nisso quaisquer interesses pessoais ou financeiros. “E é em razão disso, que a Prefeitura continuará apoiando o projeto e a manutenção do Slackpoint”, disse Becão.




Voltar


Slackpoint volta a ser alvo de vandalismo


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados