Descalvado, 16 de Julho de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Mulher sofre tentativa de homicídio em Descalvado. Há suspeita de que ela tenha sido violentada. Criminoso já está preso

22/02/2018

Um grave crime comoveu a população de Descalvado na manhã desta quinta-feira, 22, pois uma mulher, de apenas 21 anos de idade foi violentamente agredida e posteriormente estuprada.
Era por volta das 09h da manhã de hoje quando o marido da vítima a levou ao Pronto Socorro, em estado grave, devido a gravidade das agressões que sofreu, e ainda, com a suspeita de que havia sido estuprada.
A Polícia militar foi acionada e o marido da vítima informou que estava em um bar, com o amigo A., quando pediu para que ele fosse até sua casa buscar dinheiro com sua esposa, para que com o dinheiro, eles pagassem a conta do bar.
Como A. estava demorando a retornar com o dinheiro, o marido resolveu ir até sua casa, ao encontro do amigo, para ver o que estaria acontecendo, e no caminho para casa encontrou com A. que disse que havia demorado porque ao chegar na casa havia encontrado um homem pulando o muro, e supunha que a mulher, vítima, estaria o agredindo.
Preocupando o marido foi então para a sua residência e ao chegar no local encontrou sua esposa, desfalecida no chão, com o filho, de apenas nove meses de idade chorando sobre o corpo da mãe. Imediatamente ele pediu ajuda e a mulher foi então levada ao Pronto Socorro.
Diante dos fatos os policiais iniciaram então buscas pelo amigo A., que passou a ser o maior suspeito da atrocidade, o qual foi encontrado dentro de uma edícula existente em um terreno de sua genitora.
Para os policiais ele acabou confessando que agrediu a jovem de 21 anos, por, segundo ele, estar traindo o amigo, já que teria visto um homem pulando o muro, porém, ele negou o estupro, chegando ao ponto de concordar em fornecer material genético para ser comparado com o sêmen encontrado na jovem.
Ele foi preso em flagrante a princípio pela tentativa de homicídio e as investigações irão confirmar, ou afastar dele a suspeita de ser o autor do estupro.
A jovem de 21 anos encontra-se internada, correndo risco de morte, devido a gravidade da agressão que sofreu.






Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados