Mulher sofre tentativa de homicídio em Descalvado. Há suspeita de que ela tenha sido viole

Mulher sofre tentativa de homicídio em Descalvado. Há suspeita de que ela tenha sido violentada. Criminoso já está preso

Webmaster 22/02/2018 - 09:46
Um grave crime comoveu a população de Descalvado na manhã desta quinta-feira, 22, pois uma mulher, de apenas 21 anos de idade foi violentamente agredida e posteriormente estuprada.
Era por volta das 09h da manhã de hoje quando o marido da vítima a levou ao Pronto Socorro, em estado grave, devido a gravidade das agressões que sofreu, e ainda, com a suspeita de que havia sido estuprada.
A Polícia militar foi acionada e o marido da vítima informou que estava em um bar, com o amigo A., quando pediu para que ele fosse até sua casa buscar dinheiro com sua esposa, para que com o dinheiro, eles pagassem a conta do bar.
Como A. estava demorando a retornar com o dinheiro, o marido resolveu ir até sua casa, ao encontro do amigo, para ver o que estaria acontecendo, e no caminho para casa encontrou com A. que disse que havia demorado porque ao chegar na casa havia encontrado um homem pulando o muro, e supunha que a mulher, vítima, estaria o agredindo.
Preocupando o marido foi então para a sua residência e ao chegar no local encontrou sua esposa, desfalecida no chão, com o filho, de apenas nove meses de idade chorando sobre o corpo da mãe. Imediatamente ele pediu ajuda e a mulher foi então levada ao Pronto Socorro.
Diante dos fatos os policiais iniciaram então buscas pelo amigo A., que passou a ser o maior suspeito da atrocidade, o qual foi encontrado dentro de uma edícula existente em um terreno de sua genitora.
Para os policiais ele acabou confessando que agrediu a jovem de 21 anos, por, segundo ele, estar traindo o amigo, já que teria visto um homem pulando o muro, porém, ele negou o estupro, chegando ao ponto de concordar em fornecer material genético para ser comparado com o sêmen encontrado na jovem.
Ele foi preso em flagrante a princípio pela tentativa de homicídio e as investigações irão confirmar, ou afastar dele a suspeita de ser o autor do estupro.
A jovem de 21 anos encontra-se internada, correndo risco de morte, devido a gravidade da agressão que sofreu.


Logo do Facebook Deixe seu comentário