Prefeitura adquire novos filtros para as piscinas do Ginásio de Esportes Municipal

Prefeitura adquire novos filtros para as piscinas do Ginásio de Esportes Municipal

Webmaster 24/02/2018 - 02:46
A divisão de esportes e lazer da Prefeitura Municipal de Descalvado recebeu nesta semana, os novos filtros e elementos filtrantes para as piscinas do Centro de Lazer do Trabalhador [CLT] “Daltayr Anacleto Pozzi", popularmente chamado de ‘piscinas do ginásio de esportes’. O responsável pelo setor de lazer e turismo, Wilson Gallo, salientou que além da troca destes equipamentos, também estarão sendo feitos alguns serviços de reparos estruturais e de revestimento das piscinas do CLT.

Ainda segundo Gallo, os serviços para a troca de filtros, pré-filtros e moto-bomba já tiveram início na última quarta-feira. Tão logo este serviço esteja concluído, a equipe do ginásio de esportes fará as outras manutenções necessárias, incluindo pinturas, para que as piscinas voltem a funcionar.

A reforma das piscinas do CLT e a troca das bombas e filtros foi uma determinação do Prefeito Antonio Carlos Reschini - o Becão, que disse que os serviços só não puderam ser executados logo no primeiro ano de seu mandato, em razão das dificuldades financeiras pelo qual a Prefeitura atravessava. “Com as finanças sendo colocadas em ordem, estamos tendo o folego que precisávamos para enfim fazer os investimentos necessários para o lazer e o esporte da nossa população”, disse o prefeito.

Vale ressaltar que as piscinas do ginásio de esportes municipal estão interditadas há quase 2 anos, sendo uma das grandes reivindicações da população que utiliza daquele espaço para o seu lazer e a sua recreação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário