Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Descalvado

‘Diego da Global’ assume o cargo de Secretário Municipal de Administração e Marcelo Brambilla a Diretoria de Esportes

24/02/2018

Profissional na área de contabilidade, formado em Gestão Pública e concluindo o curso de Bacharel de Direito, Diego diz que seu objetivo agora é o de contribuir com toda a equipe do Prefeito Becão na busca de melhorias para o município.


O vereador Diego Rodrigues da Silva - o ‘Diego da Global’, licenciou-se do cargo nesta semana para assumir o cargo de Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Descalvado. O convite para que Diego assumisse o cargo junto ao Poder Executivo partiu do Prefeito Antonio Carlos Reschini e do seu vice, Luiz Carlos Rosa Viana.

Profissional na área de contabilidade, formado em Gestão Pública e concluindo o curso de Bacharel de Direito, Diego desempenhava suas funções como parlamentar na Camara Municipal desde 1° de janeiro do ano passado, quando tomou posse pela segunda vez em sua carreira para o cargo de vereador.

O cargo de Secretário de Administração estava vago desde o primeiro semestre de 2017, quando o então secretário da pasta, Paulo Marcatto, pediu seu desligamento em razão de compromissos profissionais. Diego disse que seu objetivo agora é o de contribuir com toda a equipe do Prefeito Becão na busca de melhorias para o município, e enfatizou que precisará contar a colaboração de todos os servidores municipais para esta missão. “Com o conhecimento, a experiência e a colaboração dos meus futuros colegas na prefeitura - servidores públicos municipais inteligentes, éticos e dedicados -, tenho certeza de que vamos fazer ainda mais pelo nosso município!”, escreveu o novo Secretário em seu perfil de uma rede social.

Para ocupar o lugar de Diego na Camara Municipal, tomará posse a suplente de vereadora Débora Cabral Paganotto, também do PR.

‘ESPORTES’ TAMBÉM TEM NOVO DIRETOR – Outra mudança que ocorreu esta semana na Prefeitura Municipal de Descalvado foi a nomeação do novo Diretor de Esportes, Lazer e Turismo. Com o pedido de desligamento feito pelo professor Marcos Biazoli, o Prefeito Becão convidou para assumir a função o também professor Marcelo Brambilla.
Atuando ha vários anos como professor de educação física e com um excelente relacionamento entre a maioria dos esportistas descalvadenses, Marcelo Brambilla disse que se sentiu extremamente honrado com o convite, e que também pretende alavancar a prática de diversas atividades esportivas e de lazer, em todos os centros esportivos municipais.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados