Vaguinho defende reativação de bombas de combustível do Almoxarifado

Vaguinho defende reativação de bombas de combustível do Almoxarifado

Webmaster 10/03/2018 - 03:00
O vereador Vagner Basto [PRB] sugere que o Executivo reative das bombas de combustível do Almoxarifado para abastecimento dos veículos da frota municipal. O objetivo é obter maior controle de gastos e gerar economia aos cofres públicos.

As bombas do Almoxarifado estão interditadas desde 2013. “Com isso, os veículos da frota municipal são abastecidos em posto particular, onde o preço do combustível é muito maior”, afirma.

Segundo o parlamentar, “o controle de gastos torna-se uma difícil tarefa, tendo em vista a descentralização do abastecimento dos veículos da frota municipal”.

Bosque do Tamanduá
O vereador quer que o Executivo, através do setor de fiscalização, notifique a Empresa Cemara Loteamento e demais proprietários de terrenos particulares no Bosque do Tamanduá, que estão tomados pelo mato e com lixo e entulhos.

De acordo com ele, existe no bairro um elevado número de terrenos ainda sem edificações que se encontram em completo abandono. “A falta de manutenção nos lotes ocasiona incômodos aos moradores da região, além de colocar em risco a saúde pública”, diz.

Esporte
Vaguinho solicita à Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo que realize ampla e geral reforma no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. Pede também o encaminhamento do cronograma de atividades previstas para 2018.

“O gramado do campo oficial, que é natural, necessita ser trocado, pois já está com falhas que prejudicam os treinos e poderia ser substituído por grama sintética que não requer rega, cortes semanais, fertilizantes, nem constante demarcação das linhas de jogo”, argumenta.

“Os banheiros também, não são adaptados para receber deficientes, o que é necessário para o local, que tem capacidade para receber muitas pessoas”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário