Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Luiz Carlos se reúne com equipe do Investe SP em busca novos investimentos para o município

10/03/2018

O Vice Prefeito Luiz Carlos Viana esteve na última segunda-feira [5] na sede do Investe SP, na capital do Estado, onde participou - ao lado de representantes de outros dois município da nossa região [Torrinha e Américo Brasiliense] - de uma reunião cujo principal objetivo é a atração de novos investimentos para o nosso município.

Além dos gestores públicos, participaram do encontro o Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro [que recentemente esteve visitando Descalvado], o Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais, Sérgio Costa, e o Analista de Investimentos, Rafael Murgi, ambos da Investe SP. Nas pauta da reunião, foram discutidas as novas diretrizes e metodologias dos serviços prestados pela Investe SP, em apoio a captação de novos investimentos aos municípios paulistas. Uma das principais funções do órgão estadual é o apoio aos potenciais investidores em sua interlocução com órgãos públicos, com o objetivo de facilitar o processo de tomada de decisão e de implantação de novos empreendimentos.

Segundo Luiz Carlos, uma de suas grandes missões enquanto gestor público do nosso município é o de dar prosseguimento na busca por soluções aos problemas vivenciados por Descalvado ao longo dos últimos anos, sendo que a atração de novos investimentos e a consequente geração de emprego e renda para os descalvadenses é sem dúvida alguma uma prioridade. “Encontros como este do qual participei na Agência de Desenvolvimento Paulista podem nos dar bons resultados, e inserindo Descalvado no rol de municípios paulistas que despertam o interesse de novos investimentos, atraindo recursos e gerando renda e emprego”, disse o vice-prefeito.

O encontro também serviu para que o vice-prefeito atualizasse algumas informações de Descalvado no sistema do Investe SP destinado as Prefeituras de todo o Estado, e onde são inseridos uma grande variedade de informações socioeconômicas, bem como de políticas públicas para o fomento e atração de novos investimentos, dentre elas, áreas que podem estar disponíveis para doação.

Além disso, Luiz Carlos também destacou que o Investe SP oferece todo um suporte as Prefeituras paulistas, visando oferecer capacitação às empresas já instaladas para a exportação de seus produtos, facilitando questões relativas à logística, atendimento aos padrões internacionais, infraestrutura e também dando auxílio na busca por mercados promissores.

Vale ressaltar que até o início deste mês, o Investe SP já capitalizou R$ 43,2 bilhões em investimentos para os municípios paulistas, gerando 76.947 novos empregos por meio de 198 projetos.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados