Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é baleado na cabeça em área rural de Descalvado

16/03/2018

Suposta agressão contra sua mãe teria sido o estopim para o crime





Por volta das 12h da última quinta-feira, 15, a Polícia Militar foi acionada através do 190 para averiguar uma tentativa de homicídio, que teria acontecido na Fazenda Batalha, área rural de Descalvado localizada próximo à divisa de São Carlos.

Chegando no local a equipe de policiais encontrou a vítima, MSRM de 40 anos sentado na varanda de sua residência, ainda consciente, apresentando ferimentos na lateral do rosto e em sua “nuca”, ocasionados por um tiro que havia sido disparado contra sua cabeça.

A própria vítima disse aos policias que o autor do disparo teria sido o filho de sua ex-companheira, conhecido como CB, que mora na cidade de Santa Rita do Passa Quatro e que o mesmo teria efetuado o disparo e fugido do local, em uma GM Montana, cor prata, tomando rumo ignorado.

A denúncia feita ao 190 da Polícia Militar teria sido feita pelo próprio autor do disparo, que em tom de deboche, teria ligado para o serviço de emergência da PM avisando que acabara de matar uma pessoa, pois ela teria agredido sua mãe dois dias antes.

O pai da vítima estava na residência e informou para os policiais que momentos antes do ocorrido teria presenciado a chegada do autor da tentativa de homicídio, o qual indagou a ele onde estaria MSRM, e ao avistá-lo na varanda da residência, teria sacado uma espingarda e disparado contra seu filho, que correu, mas acabou sendo atingido quando estava na sala da casa.

Uma unidade de resgate do Pronto Socorro compareceu ao local e removeu a vítima para que ela recebesse os devidos cuidados médicos, e na unidade de emergência do PS, o médico constatou a existência de uma lesão logo abaixo do ouvido esquerdo, outra na nunca e outra na coluna cervical. Como o estado da vítima era considerado grave, ela foi imediatamente transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde permanece até o momento.

A Polícia Civil investiga o caso.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados