Debora Cabral participa da palestra “Violência, Prevenção e Atendimento às mulheres” com o

Debora Cabral participa da palestra “Violência, Prevenção e Atendimento às mulheres” com o Capitão Veiga

Webmaster 17/03/2018 - 00:10
A vereadora Debora Cabral participou da palestra “Violência, Prevenção e Atendimento” com o Capitão PM Daniel do Amaral Veiga, no auditório da antiga FEPASA. O evento fez parte da programação do “Mês da Mulher”, realizado pela Divisão Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres – CODIM. O objetivo foi esclarecer a população sobre a atuação da PM na prevenção e no atendimento da mulher em situação de violência, bem como, sobre os mecanismos de proteção, amparo e empoderamento da Mulher.

Policiais femininas da corporação descalvadense e policiais que prestam atendimento ao público feminino na cidade foram homenageados. Houve participação da Banda Regimental da Polícia Militar.

Debora Cabral afirmou que a noite foi especial. “Fiquei surpresa com o número de mulheres descalvadenses que sofrem violência, dados que foram atualizados pelo Capitão Veiga. Foi muito importante acessar esse índice para que eu possa buscar projetos voltados à classe feminina, juntamente com o CODIM”. A vereadora aproveitou a oportunidade para oferecer ao Conselho a sua colaboração, no intuito de ajudar com as suas ações.

O “Mês da Mulher” está com uma programação extensa, como a “Exposição Coletiva de Artistas Descalvadenses”, com os trabalhos de: Lúcia Marina Pellegrini, Mariza Monzani, Dulce Maria de Freitas Martins, Eunice Aparecida Hypólito, Marlene Ferreira de Mello, Regiane Mazaro e Silvia Pratta. A exposição ficará até o final desse mês no Museu Municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário