Ninja solicita cobertura na USF do Alto da Boa Vista

Ninja solicita cobertura na USF do Alto da Boa Vista

Webmaster 17/03/2018 - 00:14
O vereador Reinaldo Ninja [PSDB] solicita ao Executivo que providencie cobertura externa na Unidade de Saúde da Família [USF] José Ignácio Alonso, no bairro Alto da Boa Vista. Ele alega que “as pessoas aguardam a abertura do local expostas ao tempo”.

Ninja diz que “os cidadãos que dependem de consultas agendadas tanto no Posto de Saúde quanto nas Unidades localizadas nos bairros sabem que a agenda é por ordem de chegada; em vista disso, as pessoas acabam chegando bem mais cedo para agilizar o atendimento”.

Praça Francisco Benine
O parlamentar pede melhorias na Praça Francisco Benine, na confluência das ruas Jayme Whitaker Penteado, José Bento Ferreira e Padre Jeremias José Nogueira, no bairro São Sebastião, para oferecer um espaço mais aprazível aos moradores.

Segundo ele, “a Praça fica próximo à EMEF Professora Vânia Aparecida Zago, é um local de bastante circulação de pessoas, e os bancos existentes no local, estão quebrados, e oferecendo riscos aos cidadãos”.

Para Ninja, com o espaço adequando para receber a população, a Praça seria mais frequentada, oferecendo uma opção de lazer e entretenimento aos cidadãos que residem naquela região.

Logo do Facebook Deixe seu comentário