Descalvado, 16 de Julho de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Roubo a posto de combustível termina com troca de tiros entre bandidos e Polícia Militar; Dois já estão presos

19/03/2018

Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira a Polícia Militar veio a frustrar um roubo ao posto de combustível MaxPetro, localizado ao lado da rotatória que dá início a Perimetral Cesar Martinelli.

Tudo começou quando uma família, que mora em uma casa na Av. Guerino Oswaldo acionou a Polícia Militar, via 190, informando que pelo menos três indivíduos tentaram roubar sua casa, porém, como houve o revido por parte de um dos moradores, a ação dos bandidos foi impedida, e os mesmos acabaram fugindo do local.

A ocorrência foi irradiada via rádio para todas as viaturas policias que estavam em Descalvado, e além das rotineiras havia também uma equipe de policias de São Carlos, que estava na cidade fazendo patrulhamento ostensivo no objetivo de evitar roubos a caixas eletrônicos também ouviu a informação e também iniciou patrulhamento no objetivo de encontrar esses três bandidos.

Essa viatura de São Carlos, ao passar em frente ao Posto MaxPetro flagrou os três roubando o local, estando pelo menos um deles com uma arma de fogo em mãos. Os Policiais então pararam a viatura e deram comando de parada para os três meliantes, e o que estava armado imediatamente empreendeu fuga, efetuando pelo menos dois disparos contra os policiais, que revidaram, também disparando tiros contra o bandido.

Dois dos bandidos foram presos e estão na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão está lavrando o flagrante, e posteriormente os encaminhará para o centro de triagem de São Carlos. Já o terceiro bandido que efetuou disparos contra os policiais conseguiu fugir, porém, sua identificação já foi feita e em breve ele também poderá ser recolhido ao sistema prisional.

O roubo ao posto
O funcionário do posto estava trabalhando tranquilamente quando avistou os três indivíduos chegando no local, com suas camisas enroladas na cabeça para esconder seus rostos. Um dos bandidos atirou uma pedra contra o frentista e posteriormente roubaram todo o dinheiro que ele tinha no caixa.

Imediatamente ele avistou a viatura da PM e viu o bandido fugir, efetuando os disparos contra o policial.

Por sorte o frentista não se feriu nessa ação criminosa. A família da casa em que eles tentaram efetuar o roubo também não ficou ferida, ficando sim o susto e o trauma.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados