Descalvado estreia no dia 9 de abril na ‘Taça EPTV de Futsal’

Descalvado estreia no dia 9 de abril na ‘Taça EPTV de Futsal’

Webmaster 28/03/2018 - 17:45
Teve início no último dia 17 de março, a 22ª Edição da Taça EPTV de Futsal da região central. Organizada pela EPTV – afiliada da TV-Globo na nossa região –, o campeonato conta neste ano com um total de 37 equipes na disputa pelo título, uma a mais que em 2017. O congresso técnico aconteceu no início de março, no auditório da EPTV Central, em São Carlos.

As equipes foram organizadas em 12 grupos, divididos de maneira regionalizada, sendo onze com três equipes e uma com quatro. O jogo de abertura aconteceu na cidade de Araras, no último dia 17 de março. O time da casa enfrentou a equipe de São Sebastião da Grama, no ginásio Nelson Ruegger. A partida – que terminou empatada por 4 a 4 – foi válida pelo “Grupo 4” da competição.

As semifinais acontecerão no dia 14 de maio. A disputa pelo terceiro posto será no dia 17 de maio e a grande final em 19 de maio.

O atual campeão é Santa Cruz das Palmeiras. O maior vencedor da Taça EPTV na região Central é São João da Boa Vista, com seis títulos.

DESCALVADO – A equipe formada pelo técnico Ricardo Marinelli para disputar a ‘Taça EPTV de Futsal’ deste ano é formada por 15 atletas, 13 deles da própria cidade. O jogador mais novo tem 18 anos de idade, e o mais velho, 26.

Considerada uma das equipes com mais tradição na ‘Taça EPTV de Futsal’, Descalvado é bicampeã da competição, com títulos conquistados em 2008 e 2009.

Para a edição deste ano, a equipe descalvadense inicia sua jornada rumo ao título pelo “Grupo 10”, disputando jogos contra a equipe de Agua Vermelha, em partida que será realizada em Brotas, no dia 9 de abril, e contra o time de Rio Claro, em jogo que será realizado no Ginásio de Esportes Osvaldo Cardoso [em Descalvado], no dia 16 de abril.

*Crédito da imagem: Equipe de Descalvado na Taça EPTV 2017

Logo do Facebook Deixe seu comentário