Descalvado, 21 de Setembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Dia 22 de Abril acontecerá mais uma edição da ‘Feira da Barganha’

30/03/2018

A Prefeitura Municipal de Descalvado, por intermédio da Diretoria de Educação e Cultura, está organizando mais uma edição da ‘Feira da Sucata e da Barganha’. Este ano, o evento será realizado no dia 22 de abril [domingo], das 9h00 às 13h00, na Praça João Marchetti [antiga FEPASA].

A ‘Feira da Sucata e da Barganha’ tem por objetivo a venda ou a troca de objetos usados e em bom estado de conservação. Entre os produtos que tradicionalmente são expostos e/ou negociados neste tipo de feira, estão objetos de colecionadores como relógios, LP´s, Cd´s, selos, moedas, livros, ferramentas, louças e outras antiguidades. Não será permitida a comercialização de produtos novos, excetuando os artigos artesanais produzidos no município.

Os interessados em participar da feira ou que acreditam possuir objetos que apesar de não lhe serem mais úteis, poderão interessar ou ser útil a terceiros, deverão se cadastrar entre os dias 2 e 13 de abril na Diretoria de Educação e Cultura, na Rua D. Pedro II, sem número [no prédio do Museu Público Municipal]. O telefone é o [19] 3583-5637. Podem se inscrever tanto pessoas físicas como jurídicas. E se você é um colecionador ou gosta de coisas antigas, não se esqueça de anotar na sua agenda e passar pela feira no dia 22 de abril, das 9h às 13h.

FEIRA DO LIVRO - A ‘Feira da Sucata e da Barganha’ será parte das comemorações pela Emancipação Política do Município, que também contará com uma Feira de Livros, realizada entre os dias 19 e 22 de abril. Em 2018, Descalvado celebra os 153 anos da sua emancipação política.

De acordo com a Diretora de Educação e Cultura, Professora Alessandra Paganotto, estão sendo programadas diversas atividades para a celebração da emancipação político-administrativa de Descalvado. Dentre as atividades, haverá um workshop com escritor de literatura infantil; apresentação do Grupo Percussivo Batuqueiras e Batuqueiros de Ibaté [19/04]; ‘Oficina de Recorte e Roda de Conversa’ com autores descalvadenses [20/04]; Festival “Jornada no Labirinto Fantástico” com workshop e exposição de desenhos de anime, colsplayer, RPG, boardgames, xadrez, corujeiro, palestras e action figures [21/04].

Além disso, no dia 22 de abril ocorrerá o lançamento do livro ‘Cidade das Águas: Cachoeiras de Descalvado’, de Luís Alberto Olivieri. Também estão sendo programadas apresentações musicais com praça de alimentação no sábado à noite e ao durante todo o domingo. Em breve será publicada a programação completa de eventos.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados