Descalvado, 21 de Julho de 2018 Busca:   
Descalvado

Becão renova com o SESI o ‘Programa Atleta do Futuro’

30/03/2018

O município de Descalvado acaba de renovar o convênio junto ao Serviço Social da Indústria [SESI], para a continuidade do ‘Programa Atleta do Futuro’ [PAF], do Sesi/São Paulo. O prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão, participou da solenidade que formalizou a assinatura do convênio ao lado do Presidente do SESI, Paulo Skaf, do Diretor Geral, Alexandre Brito dos Santos e da Gerente de Recursos Humanos, Tânia Maria Segalli, ambos da Mineração Jundu. O evento aconteceu no último dia 23 de março, na cidade de São Carlos.

O Programa Atleta do Futuro é realizado em Descalvado por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC], do SESI, e da Mineração Jundu. O PAF complementa as atividades realizadas por meio do Projeto Criança, desenvolvido no município há mais de 30 anos.

Em Descalvado, o Programa Atleta do Futuro oferece 715 vagas para a prática de natação, futebol, tênis de mesa, badminton e ginástica artística. Além da prática esportiva com professores capacitados, os alunos do PAF recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, dentre outros. Os instrutores trabalham para difundir valores como ética, superação, autoestima e socialização, com o intuito de ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados