Descalvado, 20 de Julho de 2018 Busca:   
Descalvado

COMUTRAN define que Rua 22 de Abril terá mão única

30/03/2018

Via voltará a contar com mão única de direção, no sentido bairro x centro. Mudança atende reivindicação de moradores da região.


A Comissão Municipal de Trânsito [COMUTRAN] definiu nova mudança na circulação de veículos que transitam pela Rua 22 de Abril, na região da Vila Nossa Senhora Aparecida. A partir da próxima segunda-feira [2/4], a via voltará a contar com mão única de direção, no sentido bairro x centro. Segundo informou a comissão, a mudança atende à reivindicação de moradores da região.

Com a implantação de um novo dispositivo que delimitou uma rotatória no cruzamento da Rua 22 de Abril com a Rua Nicolau Antônio Lobo [na esquina do Nosso Clube], em dezembro de 2016, a COMUTRAN havia determinado que a ’22 de Abril’ passasse a contar com mão dupla de direção, no trecho compreendido entre a Avenida Descalvado e a Rua 13 de Maio.

Moradores da região afetada com a mudança procuraram pelo vereador Sebastião José Ricci, que defendeu o posicionamento de que a rua não comportaria o fluxo de veículos nos dois sentidos de direção, mesmo havendo a interdição do estacionamento de veículos em um dos lados da via. O parlamentar requereu à Comissão Municipal de Trânsito a volta da mão única de direção, do qual após debater o pedido, acabou por atender o pleito do vereador e dos moradores daquela rua.

A partir da próxima segunda-feira, o trânsito de veículos na Rua 22 de Abril – no trecho compreendido entre a Avenida Descalvado e a Rua 13 de Maio – volta a contar com mão única de direção, no sentido Recanto dos Ipês x Centro.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados