COMUTRAN define que Rua 22 de Abril terá mão única

COMUTRAN define que Rua 22 de Abril terá mão única

Webmaster 30/03/2018 - 22:01
Via voltará a contar com mão única de direção, no sentido bairro x centro. Mudança atende reivindicação de moradores da região.


A Comissão Municipal de Trânsito [COMUTRAN] definiu nova mudança na circulação de veículos que transitam pela Rua 22 de Abril, na região da Vila Nossa Senhora Aparecida. A partir da próxima segunda-feira [2/4], a via voltará a contar com mão única de direção, no sentido bairro x centro. Segundo informou a comissão, a mudança atende à reivindicação de moradores da região.

Com a implantação de um novo dispositivo que delimitou uma rotatória no cruzamento da Rua 22 de Abril com a Rua Nicolau Antônio Lobo [na esquina do Nosso Clube], em dezembro de 2016, a COMUTRAN havia determinado que a ’22 de Abril’ passasse a contar com mão dupla de direção, no trecho compreendido entre a Avenida Descalvado e a Rua 13 de Maio.

Moradores da região afetada com a mudança procuraram pelo vereador Sebastião José Ricci, que defendeu o posicionamento de que a rua não comportaria o fluxo de veículos nos dois sentidos de direção, mesmo havendo a interdição do estacionamento de veículos em um dos lados da via. O parlamentar requereu à Comissão Municipal de Trânsito a volta da mão única de direção, do qual após debater o pedido, acabou por atender o pleito do vereador e dos moradores daquela rua.

A partir da próxima segunda-feira, o trânsito de veículos na Rua 22 de Abril – no trecho compreendido entre a Avenida Descalvado e a Rua 13 de Maio – volta a contar com mão única de direção, no sentido Recanto dos Ipês x Centro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário