Becão acompanha obras de reparos em guias e sarjetas do Bairro Santa Cruz; serviços antece

Becão acompanha obras de reparos em guias e sarjetas do Bairro Santa Cruz; serviços antecedem o recapeamento de 8 ruas da região

Webmaster 07/04/2018 - 13:42
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal deu início aos serviços de reparos em guias e sarjetas de ruas do Bairro Santa Cruz. O serviço antecede as obras de recapeamento que serão realizadas em breve, em 8 vias públicas daquela região.

O Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão - esteve no local na última quarta-feira [4] para conferir de perto a execução dos serviços. Becão vistoriou o serviço que está sendo executado pela equipe do setor de obras, e reforçou a importância do trabalho que antecede o recapeamento asfáltico. “Graças ao nosso empenho e a ajuda do Deputado Lobbe Neto, que destinou os recursos necessários para esta importante obra, os moradores dessa região do Bairro Santa Cruz contarão em breve com as suas ruas totalmente recapeadas. Para garantir que a aplicação da camada asfáltica dure o maior tempo possível, determinei a recuperação das guias, sarjetas e bocas-de-lobo das ruas que receberão o novo asfalto”, disse o prefeito, que também aproveitou para elogiar o ótimo trabalho que a equipe do setor de obras vem desenvolvendo.

Por meio da emenda do Deputado Lobbe Neto, a Prefeitura irá recapear oito ruas do Bairro Santa Cruz: Avenida Cruzeiro do Sul, Rua Diamantino Lopes, Rua Pedro Paulo Penati, Rua Tertulino Guimarães, Rua Antonio Villela, Rua Paschoal Gentil, Rua Luiz Suriano e boa parte da Avenida Lázaro Timótheo do Amaral, no trecho conhecido como ‘subida da Santa Cruz’.

O total dos serviços foi estimado em pouco mais de R$ 326 mil, sendo que a Prefeitura disponibilizará parte desse investimento com recursos próprios.
Logo do Facebook Deixe seu comentário