‘O Grande Encontro Kids’ reúne os personagens Frozen, Minions e Peppa Pig no Antigo Anfite

‘O Grande Encontro Kids’ reúne os personagens Frozen, Minions e Peppa Pig no Antigo Anfiteatro Estação

Webmaster 14/04/2018 - 10:04
Espetáculo será apresentado no próximo dia 22 [domingo], às 16h00.


No próximo dia 22 [domingo], às 16h00, as crianças poderão cantar e se divertir com o espetáculo “O Grande Encontro Kids”, no Antigo Anfiteatro Estação, localizado ao lado do Museu Público Municipal. O evento faz parte da programação da ‘I Feira do Livro’, evento realizado em comemoração aos 153 anos de Emancipação Política de Descalvado.

“O Grande Encontro Kids” reúne os personagens Frozen [Elsa, Anna e Olaf], Minions [Kevin e Bob] e Peppa Pig [Peppa e George]. Eles vão fazer uma festa no palco e interagir com a criançada. A peça é um musical apresentado pela Elsa e sua irmã Anna. A história conta como elas podem juntar esses personagens para levar ainda mais alegria para as crianças, e essas duas não medirão esforços para que isso aconteça.

Juntar os atrapalhados Minions Bob e Kevin e o também atrapalhado e divertido Olaf não é tarefa fácil. Além da garantia de muitas risadas, será a missão mais divertida que Elsa e Anna enfrentarão, mas para isso elas terão ajudas mais que especiais: Peppa Pig e George vão se juntar a elas para essa grande aventura, animando ainda mais a criançada.

Você pode imaginar todos esses personagens juntos? É diversão garantida, em dez músicas que irão encantar as crianças. Então não perca essa aventura, não deixe seus filhos fora deste grande encontro musical de ídolos mundiais. Os ingressos promocionais estão à venda na Sorveteria Mandego, ao preço único de R$ 10,00 [dez reais].

Logo do Facebook Deixe seu comentário