Novo rolo compactador permite que prefeitura avance nos serviços de tapa-buracos

Novo rolo compactador permite que prefeitura avance nos serviços de tapa-buracos

Webmaster 18/04/2018 - 23:31
Com a determinação do Prefeito Becão, para a compra de um rolo compactador novo, e de qualidade, setor de obras ganha agilidade no serviço de tapa-buracos


.
Seguindo um extenso cronograma de trabalho, determinado pelo Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão -, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] continua a todo vapor com a operação tapa-buracos e recapagem asfáltica na cidade. Com o fim do período chuvoso, estão sendo priorizados os locais com o maior fluxo de trânsito, bem como os mais danificados e, posteriormente, os demais locais que necessitem receber o serviço.

Na manhã da última segunda-feira [16], o serviço estava sendo concentrado em parte da Rua Dr. Anastácio Vianna, no trecho entre as Ruas Paulo Casati e Antonio Cirelli. Ao longo da semana, diversas outras ruas também foram recuperadas pela equipe do serviço de tapa-buracos da Prefeitura, sendo que o cronograma de trabalho abrange todos os bairros do município.

De acordo com o Diretor da Secretaria de Obras, Carlos Henrique Barbalho, a equipe do serviço de tapa-buracos tem realizado o trabalho por meio de uma nova técnica, que consiste em um corte simétrico no pavimento danificado, de forma a preparar melhor o local que será recuperado.

Para o prefeito Becão, o novo método deverá dar mais efetividade no serviço de tapa-buracos. “Com o final do período das chuvas, a utilização do novo rolo compactador e o novo método que determinei que fosse empregado, por meio do corte da camada asfáltica para acondicionar melhor o material que tapa os buracos, acredito que o serviço que está realizado pela equipe do departamento de obras em breve surtirá o resultado que toda a população espera. Não tenho dúvidas de que vamos acabar com os buracos nas ruas da cidade!”, enfatizou o Prefeito Municipal.
Logo do Facebook Deixe seu comentário