“Jogo em Casa” - Descalvado enfrenta Santa Cruz das Palmeiras em jogo decisivo da Taça EPT

“Jogo em Casa” - Descalvado enfrenta Santa Cruz das Palmeiras em jogo decisivo da Taça EPTV de Futsal

Webmaster 23/04/2018 - 16:17
Partida será realizada nesta segunda-feira [23], no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. Vitória simples garante classificação descalvadense na 3ª fase da competição.


A equipe de Descalvado enfrenta nesta segunda-feira [23], o time de Santa Cruz das Palmeiras, em jogo válido pela 2ª fase da Taça EPTV de Futsal. A partida acontece a partir das 20h45, no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado.

Os atletas descalvadenses estrearam na segunda fase da competição na última quinta-feira [19], em jogo realizado contra a equipe de Gavião Peixoto, na casa do adversário. O time de Descalvado venceu por um placar de 3 a 1, o que garante vantagem na partida desta noite. Uma vitória simples carimba a participação da equipe na terceira fase do torneio.

Antes da disputa entre Descalvado e Santa Cruz das Palmeiras, haverá outra partida entre Dourado e Vargem Grande do Sul. O jogo está marcado para as 8h15 da noite, também no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso.

Mais do que nunca, essa é a hora da torcida descalvadense comparecer em peso e lotar as arquibancadas do Ginásio Municipal de Esportes, apoiando e incentivando a equipe da casa para mais uma brilhante vitória na Taça EPTV de Futsal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário