Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Sexta-feira começa a 52ª Festa do Clima de São Carlos

25/04/2018

Na próxima sexta-feira [27], a Prefeitura de São Carlos, através da Coordenadoria de Artes e Cultura, inicia a 52ª edição da tradicional Festa do Clima que acontece até segunda-feira [30], na Praça do Mercado Municipal, com diversas atrações musicais e uma praça de alimentação diversificada.

A Banda Doce Veneno abre a Festa do Clima na sexta-feira [27], às 19h, quando também será realizada a abertura oficial do evento. A partir das 20h quem sobe ao palco é Pedro Henrique. Encerrando o primeiro dia de festa o show fica por conta de Leandro Kato, são-carlense, que vem se destacando no cenário sertanejo universitário com canções como “Perdoei meu grande amor”, “Sua Casa é o Meu Coração”, “Pérola”, entre outros sucessos.

No sábado [28], às 19h, a animação é do grupo Mania da Gente e segue, às 20h com a Turma do Samba e a partir das 21h a festa ficará por conta do Art Popular, grupo de pagode criado na zona norte de São Paulo no fim da década de 90, considerado pela mídia o melhor do país.

A dupla Arison e Emerson inicia a festa no domingo [29], às 19h. A partir das 21h o público vai poder curtir um dos shows mais esperados do momento com cantor sertanejo universitário Thiago Brava, que entre outros sucessos levanta o público com uma das canções mais tocadas nas rádios do Brasil intitulada “Dona Maria”.

Na segunda-feira, dia 30 de abril, quem sobe ao palco a partir das 19h será a banda My Gostly Cathy, na sequência quem se apresenta é The Pretendrs e fechando a programação com chave de ouro a banda brasileira de rock and roll IRA vai trazer sucessos como “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, Flores em Você”, “Gritos na Multidão”, entre outros dos anos 80 e 90.

No dia 1º de maio acontece a tradicional Festa do Trabalhador também na Praça do Mercado Municipal durante todo o dia. Encerrando a programação da 52ª Festa do Clima no dia 6 de maio acontece a 1ª Corrida do Clima e do Trabalhador.

A Guarda Municipal, a Polícia Militar e o setor de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano trabalharão durante todos os dias da Festa do Clima, garantindo segurança tanto na Praça da Alimentação como na área do palco. A GM também fará o monitoramento por câmeras que serão instaladas na Praça.

Fonte: São Carlos Agora





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados