Semarh realiza a implantação de 80 metros de rede de esgoto no bairro N. S. Aparecida

Semarh realiza a implantação de 80 metros de rede de esgoto no bairro N. S. Aparecida

Webmaster 25/04/2018 - 21:53
De forma a dar continuidade ao trabalho de melhorias e recuperação do sistema de água e esgoto no município de Descalvado, bem como ao de proporcionar o desenvolvimento da área urbana do município, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos deu início à implantação de uma nova rede de esgoto na Rua Vicente Tallarico, no bairro N. S. Aparecida. A medida justifica-se em razão da ampliação de um estabelecimento comercial daquela região, que para expandir suas atividades, necessitava de uma nova ligação na rede de esgoto.

Segundo o proprietário da empresa, a ampliação das dependências do supermercado permitirá a abertura de novos postos de trabalho, ampliando a geração de empregos no município de Descalvado, medida aliás que vem sendo muito defendida desde o início da atual gestão do Prefeito Antonio Carlos Reschini - o Becão.

A obra realizada pela equipe do SEMARH foi acompanhada tanto pelo prefeito quanto pelo Secretário Valdecir Marcolino. De acordo com o secretário, a agilidade da equipe do SEMARH permitiu que todo o projeto fosse concluído em apenas 2 dias, evitando assim transtornos aos moradores da região. A abertura da nova rede de esgoto contou com o assentamento de tubos, bem como a reposição asfáltica da via pública.

“Fico muito feliz em ver uma empresa importante aqui da nossa cidade, ampliando suas instalações e gerando também novos empregos e mais renda para o município. Uma das principais funções do poder público é exatamente esta que estamos fazendo aqui: garantir as condições necessárias para que as empresas continuem investindo e crescendo, e é claro, gerando mais emprego para a nossa população”, disse o Prefeito Becão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário