Semarh continua com o trabalho de eliminação de vazamentos na rede de distribuição de água

Semarh continua com o trabalho de eliminação de vazamentos na rede de distribuição de água

Webmaster 04/05/2018 - 14:28
Dando continuidade ao trabalho de melhorias na rede de distribuição de água do município de Descalvado, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH], intensificou o trabalho de eliminação de vazamentos. Na última semana, o trabalho se concentrou na região oeste do município, mais precisamente no Bairro Morada do Sol.

Buscando a solução para um problema antigo vivenciado por moradores da Avenida das Flores, a equipe da Semarh procedeu na substituição de pelo menos cinco registros e conexões subterrâneas que abastecem as residências próximas do local. As conexões antigas já apresentavam desgastes devido ao tempo, e com a colocação de novos equipamentos, o problema com os constantes vazamentos deverá enfim ser solucionado.

Para o Secretário Valdecir Marcolino, o trabalho da equipe da Semarh segue dentro do cronograma determinado pelo Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão -, que desde o início da sua gestão, determinou que o setor se empenhasse em melhorar consideravelmente todo o sistema de captação e abastecimento de água do município de Descalvado.

Já o Prefeito Municipal, relembrou que o trabalho efetuado recentemente pela empresa Thesis Engenharia e Construção, com sede em Rancharia, contratada por meio de um convenio com o governo estadual para localizar vazamentos não visíveis nas redes de distribuição da cidade, tem garantido que o trabalho da equipe do Semarh seja efetuado com celeridade, beneficiando os moradores de todos os bairros da cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário