Descalvado, 21 de Setembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Semarh continua com o trabalho de eliminação de vazamentos na rede de distribuição de água

04/05/2018

Dando continuidade ao trabalho de melhorias na rede de distribuição de água do município de Descalvado, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH], intensificou o trabalho de eliminação de vazamentos. Na última semana, o trabalho se concentrou na região oeste do município, mais precisamente no Bairro Morada do Sol.

Buscando a solução para um problema antigo vivenciado por moradores da Avenida das Flores, a equipe da Semarh procedeu na substituição de pelo menos cinco registros e conexões subterrâneas que abastecem as residências próximas do local. As conexões antigas já apresentavam desgastes devido ao tempo, e com a colocação de novos equipamentos, o problema com os constantes vazamentos deverá enfim ser solucionado.

Para o Secretário Valdecir Marcolino, o trabalho da equipe da Semarh segue dentro do cronograma determinado pelo Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão -, que desde o início da sua gestão, determinou que o setor se empenhasse em melhorar consideravelmente todo o sistema de captação e abastecimento de água do município de Descalvado.

Já o Prefeito Municipal, relembrou que o trabalho efetuado recentemente pela empresa Thesis Engenharia e Construção, com sede em Rancharia, contratada por meio de um convenio com o governo estadual para localizar vazamentos não visíveis nas redes de distribuição da cidade, tem garantido que o trabalho da equipe do Semarh seja efetuado com celeridade, beneficiando os moradores de todos os bairros da cidade.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados