85 duplas participaram de mais uma edição do “Torneio Municipal de Truco”

85 duplas participaram de mais uma edição do “Torneio Municipal de Truco”

Webmaster 04/05/2018 - 14:35
Evento realizado em comemoração ao Dia do Trabalhador arrecadou mais de 150 Kg de alimentos, que foram doados as entidades do município.


Por mais um ano, o “Torneio Municipal de Truco” – evento realizado no Centro de Lazer do Trabalhador em comemoração ao Dia do Trabalho – foi um grande sucesso! Ao todo, 85 duplas participaram do torneio organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, em um evento que reuniu um grande público prestigiando as partidas.

Assim como acontece em todos os anos, para garantir a participação no torneio cada participante teve que contribuir com a entrega de 1 kg de arroz ou 1 kg de feijão. Toda a arrecadação [153,5 Kg no total] foi revertida em favor de entidades assistenciais do município.

O Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – agradeceu a participação dos ‘truqueiros’ descalvadenses em mais uma edição de sucesso do torneio, mas especialmente, pelo espírito de solidariedade que envolveu todos os jogadores. “Já não bastasse o domingo ter sido um dia de muita festa e confraternização no Ginásio Municipal de Esportes, os participantes ainda deram um show de solidariedade com a doação de mais de 150 quilos de alimentos, que serão doados as entidades aqui da nossa cidade. Parabéns a todos os participantes, e especialmente as duplas vencedoras”, destacou o prefeito Becão.

Confira abaixo como ficou o resultado final do torneio, realizado no último dia 29 de abril:

Dupla campeã: Jose Francisco de Paula [Nino] e Luis H. da Silva
Dupla Vice Campeã: Edson dos Santos e Thiago da S. Andrade
Dupla 3º Lugar: Sebastião Machado e Higor G. Machado
Dupla 4º Lugar: Ademir Moralles [Brito] e Angelo F. Colombo [Nando]

Logo do Facebook Deixe seu comentário