Secretaria de Obras intensifica serviços de recuperação de vias públicas

Secretaria de Obras intensifica serviços de recuperação de vias públicas

Webmaster 04/05/2018 - 14:57
Nos últimos dias, a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] intensificou os trabalhos de recuperação das vias públicas em diversos bairros da cidade. Nesta semana, dois importantes reparos foram concluídos: um no bairro Morada do Sol e outro em São Sebastião.

Motivo de constantes reclamações por parte de motoristas, pedestres e ciclistas, a camada asfáltica na rotatória da região da ‘Praça da Bíblia’ – na confluência das Avenidas das Flores, Quaresmeiras e da Rua Mário Bonitátibus -, foi removida, dando lugar a uma nova capa de asfalto aplicada sobre uma base mais reforçada e melhor compactada. Vale lembrar que em breve o local passará por grandes reformas, visto que o processo de duplicação da Rua Mário Bonitátibus encontra-se em fase bastante adiantada.

Outro importante serviço concluído durante essa semana foi o reparo em dois pontos da Avenida Pio XII, no bairro de São Sebastião. Os dois pontos apresentaram há pouco tempo problemas com vazamento em adutoras da rede de abastecimento de água, e depois que houve os reparos, o solo demorou para voltar a ficar compactado.

A Avenida Pio XII possui um grande fluxo de veículos pesados, e os reparos que vinham sendo feitos na camada asfáltica não estavam suportando o trânsito intenso de veículos. Com o serviço realizado nesta semana, a expectativa da equipe do setor de obras e serviços públicos é de que o problema esteja enfim resolvido.
Logo do Facebook Deixe seu comentário